Receita Federal promove o primeiro Leilão Eletrônico de 2025 em Minas Gerais
Lote do 1º Leilão Eletrônico 2025 da Receita Federal em Minas Gerais está disponível em Poços de Caldas
No dia 03 de abril, a Receita Federal do Brasil em Minas Gerais realizará um leilão eletrônico de mercadorias apreendidas para pessoas físicas e jurídicas.
Serão leiloados eletrônicos, acessórios de informática, acessórios de celulares, celulares, peças de vestuário, utilidades domésticas, veículos de passeio, caminhões e outras mercadorias.
Continua após a publicidadeO lote 55 está disponível em Poços de Caldas e contém telas, baterias, capas, películas de vidro e display para celulares. Apenas Pessoas Jurídicas podem apresentar lances neste lote.
Outros lotes estão disponíveis em outras cidades de Minas Gerais e podem ser consultados no edital nº 0600100/000001/2025.
Como funciona
O leilão é realizado de forma eletrônica através do site da Receita Federal. Para participar é necessário que a Pessoa Física ou Jurídica acesse o e-CAC através da conta digital gov.br com selo de confiabilidade nível prata ou ouro. Acesse o link www.receita.fazenda.gov.br, entre no e-CAC e escolha a opção “Participar de leilão eletrônico da Receita Federal”.
* Data e hora do início da recepção das propostas: 31/03/2025 às 8 horas.
Continua após a publicidade* Data e hora do fim da recepção das propostas: 02/04/2025 às 21 horas.
* Data do início da sessão pública para classificação e ordenação das propostas:
03/04/2025; 09h (Horário oficial de Brasília)
Continua após a publicidade* Data e hora da abertura da sessão pública para lances:
03/04/2025; 10h (Horário oficial de Brasília)
Visitação das mercadorias
Continua após a publicidadeOs dias de visitação das mercadorias são 31 de março e 1º de abril de 2025, com agendamento.
Contato para agendamento:
Links úteis:
Continua após a publicidadeO edital nº 0600100/000001/2025, com todas as regras para participação, e seu anexo com a relação dos lotes de mercadorias estão disponíveis para consulta pela internet no endereço: Sistema Leilão Eletrônico (receita.fazenda.gov.br).
O Sistema de Leilão Eletrônico pode ser acessado via Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) – eCAC – Centro Virtual de Atendimento (fazenda.gov.br)
A sessão pública e a sessão para lances poderão ser acompanhadas, em tempo real, no site Receita Federal — Receita Federal (www.gov.br).
Visite Varginha Digital para ler a matéria completa.Últimas Buscas
- » anori imagens
- » fairmont rio
- » gravadoras
- » mulher se enforca em pirapora mg
- » dia internacional contra a discriminacao racial
- » flavio alves
- » serca seca
- » quantas escolas municipais existe em itaberaba bah...
- » Milagre do Destino
- » Kings League
- » Pe de-Meia 2025
- » Feriados nacionais 2025
- » Onibus invade agencia
- » Roberta Flack
- » Galatasaray x Fenerbahce
- » Tabela Paulistao 2025
- » Feriado de Carnaval 2025
- » SAG Awards 2025
- » Aline Bianca
- » Campeonato Paulista classificacao
Como fazer