Futuro prefeito e seu vice vão ao DER/AL reivindicar melhorias para AL-210 no Vale do Paraíba

Interior

Após serem diplomados na última terça-feira, Manoel Tenório e Feu Maia, prefeito e vice-prefeito de Quebrangulo, respectivamente, estão empenhados em enfrentar os desafios que a cidade apresenta. Na manhã desta quinta-feira, os dois se reuniram com o diretor-presidente do DER/AL, Iran Menezes, onde pleitearam agilidade nas obras de recuperação da AL-210. Este trecho, que dá acesso à Quebrangulo, encontra-se em péssimas condições, prejudicando o tráfego de veículos e a mobilidade dos cidadãos.


Mesmo antes de assumir oficialmente seus cargos, Tenório e Maia têm demonstrado um trabalho conjunto voltado para a busca de parcerias com órgãos públicos, tanto estaduais quanto federais. Recentemente, estiveram na Superintendência da Caixa em Maceió, onde discutiram possibilidades de investimento e melhorias para a cidade.


A viagem a Brasília, onde participaram do seminário dos novos gestores 2025/2028, foi uma oportunidade para fortalecer laços com a bancada alagoana. Durante essa visita, encontraram com diversos integrantes em busca de apoio para projetos que beneficiarão Quebrangulo. Com um olhar voltado para o futuro, a dupla promete unir esforços em prol das melhorias necessárias para a cidade, reafirmando seu compromisso com a população.

Tags: Mais lidas


Visite Tribuna Hoje para ler a matéria completa.
O Cidades do meu Brasil é apenas um agregador de notícias e não tem responsabilidade pelos textos publicados. O conteúdo de cada artigo é de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores e veículos de comunicação.

Últimas Buscas

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia do Repórter

Repórter é aquele que ama ver, ouvir, ler tudo o que é notícia! Gosta muito de fazer entrevista...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
O Senhor pelejará por vós, e vós vos calareis.
(Êxodo 14:14)
Bíblia Online