Júlio Rocha encontra cobra na cama do filho e gera alvoroço nas redes sociais
Ator revelou que já havia encontrado cobras em sua residência anteriormente; de acordo com a assessoria, essa é a quinta vez que isso ocorre
Reprodução/Instagram/@juliorocha_ A espécie identificada foi a Píton-real, que é conhecida por seu tamanho e aparência impressionanteO ator Júlio Rocha, de 45 anos, teve uma experiência inusitada ao encontrar uma cobra na cama de seu filho nesta terça-feira (5). Ele ficou bastante assustado e decidiu registrar a situação em vídeos, compartilhando o momento com seus seguidores. A presença do réptil no quarto das crianças gerou preocupação, e Júlio imediatamente pediu ajuda à sua esposa, Karoline Kleine. Karoline, por sua vez, tentou capturar o animal utilizando uma guitarra de brinquedo, mas a estratégia não funcionou.
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp! WhatsAppEm seguida, ela recorreu a uma pinça de brinquedo na tentativa de retirar a cobra do local. A situação, embora inusitada, não é inédita para a família, já que Júlio revelou que já havia encontrado cobras em sua residência anteriormente. De acordo com a assessoria do ator, essa é a quinta vez que cobras aparecem em sua casa, mas esta é a primeira vez que um animal desse tipo foi encontrado dentro de casa. A espécie identificada foi a Píton-real, que é conhecida por seu tamanho e aparência impressionante.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias
Últimas Buscas
- » Acidente onibus Curitiba
- » 2029
- » Bagagem de Risco
- » La Palma
- » Fernanda Britto
- » Sexta-feira, 13
- » Real Valladolid x Valencia
- » Paulo Miklos internado
- » Naughty Dog
- » Master Grill
- » Enron
- » Catamara
- » PeB
- » Mega-Sena 2807
- » caminhonete capota em pista de rodeio
- » The Witcher 4
- » Ingressos turne Jorge e & Mateus
- » Luiz inacio Lula
- » Operacao Natal
- » Rangers x Tottenham
Como fazer
O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador.
(Salmos 18:2)
Bíblia Online