em

Quantas gramas de carboidratos por dia você precisa?

Quantas gramas de carboidratos por dia você precisa?
Quantas gramas de carboidratos por dia você precisa?

Sabemos que existem muitas dietas diferentes, alguns dizem que vão completamente livres de carboidratos como a dieta cetogênica e alguns dizem que você precisa comer mais carboidratos e alimentos com baixo teor de gordura.

 

Quantas gramas de carboidratos por dia você precisa?

Então, quantos gramas de carboidratos por dia você realmente precisa? Depende de seus objetivos de saúde e tipo de corpo. Para a maioria das pessoas, os carboidratos normalmente podem ser cerca de 40% da sua ingestão global de calorias – isso é para uma pessoa ativa.

Se você estiver ativo, cerca de 40 por cento de suas calorias devem vir de carboidratos, outros 30 por cento de proteínas e outros 30 por cento de gordura em geral – isso tem o benefício adicional de ajudar a prevenir a arteriosclerose.

Algumas pessoas podem consumir uma maior porcentagem de gorduras saudáveis ​​se o objetivo é perder gordura. Se você realmente está tentando ganhar algum músculo, você pode precisar de mais gramas de proteína por dia também.

Em geral, quantos gramas de carboidratos por dia você deve consumir provavelmente estarão entre 500 e 800 calorias de carboidratos, e normalmente é de cerca de 150 a 200 gramas de carboidratos por dia – 200 é um montante superior e é tão baixo quanto 120, o que pode ser ideal para muitos tentando diminuir.

Então, quando você está contando seus carboidratos, 120 a 200 gramas para a maioria das pessoas é ideal quando se trata de queimar gordura e apenas para a saúde  geral.

A verdade sobre os carboidratos

Os carboidratos não são maus. Há muitas pessoas  hoje, dizendo que carboidratos são ruins.

Nós vimos a moda de dieta com baixo teor de carboidratos como Atkins, a dieta South Beach, dentre outras, onde algumas demonizam os carboidratos.

Na realidade, você precisa de carboidratos para ter energia, e eles são importantes para as funções celularas – de fato, uma dieta com baixo teor de gordura pode ser melhor do que dietas com baixo teor de carboidratos para perder gordura corporal – mas a verdade também é que a maioria das pessoas está ficando com menos carboidratos em suas dietas por dia.

Aqui está uma perspectiva sobre carboidratos. Os benefícios para a saúde dos mirtilos tornam-no um alimento incrível. Eles têm antioxidantes, carboidratos, fibras, vitaminas e minerais, mas se você pegar os mirtilos e extrai o açúcar, você apenas tem frutose. Esse açúcar, por si só – sem fibra, antioxidantes e minerais – agora é tóxico para o seu corpo.

O açúcar e os carboidratos obtiveram um má reputação por essa razão – porque muitos dos alimentos que temos hoje são compostos isolados e simplesmente não são alimentos reais. Frutose por si só não é um alimento real.

É tóxico para o seu coro; Procure consumir no estado puro; Esses são alimentos reais. Eles têm cofactores ou nutrientes com eles que suportam absorção e digestibilidade. É uma coisa semelhante com os carboidratos refinados em arroz branco versus arroz integral.

Quantos gramas de carboidratos por dia você deve consumir também depende da forma em que você os ingerir.

Você pode comer um pouco de uma porção maior de arroz integral porque é um alimento rico em fibras que retarda a absorção desses carboidratos transformando-se em açúcar, contra o arroz branco que se transforma em açúcar quase que imediatamente.

Seu nível de atividade, tipo de corpo e objetivos também afetam quantos gramas de carboidratos por dia você deve consumir. Uma das melhores coisas que você pode fazer é levar um tempo e fazer um diário de comida. Anote por três a sete dias o que você come diariamente.

Então, comece realmente a monitorar sua ingestão geral de gordura, carboidratos e proteínas e veja como seu corpo reage.

Se o seu objetivo era perda de peso, então, realmente olhe o que você come, pesa-se ou teste a quantidade de gordura de seu corpo . Mais uma vez, veja onde você está. Isso ajuda você a se dedicar a comer com atenção, ao invés de apenas picar as calorias de forma reacionária.

As melhores fontes de carboidratos

Minha filosofia geral não é apenas sobre quantidade. Também não se trata de contar gramas de carboidratos, gorduras ou proteínas, e não é sobre a contagem de calorias – em vez disso, é sobre a qualidade dos alimentos que você come.

Eu realmente o desafiaria a contar a qualidade dos nutrientes que você come em vez de contar carboidratos. Obtenha mais produtos de animais alimentados com pastagem, frutas, vegetais, nozes e sementes mais produtos de coco e alimentos naturais.

Comece a comer mais alimentos reais nessas cinco categorias:

  • Carnes
  • Frutas
  • Legumes
  • Nozes, sementes e feijões germinados
  • Produtos ferrosos fermentados como iogurte probiótico, queijos crus e kefir

Deixe uma resposta