em

Portal do Servidor PA Contracheque e Folha

portal-do-servidor-pa-contracheque-e-folha
Portal do Servidor PA Contracheque

No Portal do Servidor Paraná os funcionários públicos do Pará podem facilitar sua vida, independente do órgão que desejam fazer a consulta que pode ser PMPA, SEAD, Detran PA, SEDUC, SEAD PA ou TJPA através do portal é possível diminuir a burocracia e agilizar diversos tipos de processos.

São diversas noticias publicadas diariamente no Portal do Servidor PA, além disso, é possível através do site oficial ter acesso a diversas informações e serviços online. Serviços esses que agilizam diversos tipos de processos e informatizam todo o sistema de comunicação do estado do Pará com seus funcionários públicos.

Hoje vamos trazer para vocês um passo a passo para que façam a solicitação do Contracheque no Portal do Servidor PA, essa função é a mais procurada por funcionários públicos do Pará que desejam saber mais sobre seus rendimentos, pagamentos e calendários. Mas além desta consulta é possível através do portal ter acesso a: Alteração Cadastral; Informe de rendimentos PA; Calendário de Pagamentos; Folha Suplementar; Margem Consignável.

Para fazer a consulta do contracheque no Portal do Servidor PA o funcionário publico do Pará deverá:

  1. Acessar o site no endereço http://www.portaldoservidor.pa.gov.br/.
  2. Já no site você deve abrir a aba serviços no menu superior e clicar em “Contracheque”.
  3. Em seguida digite o número da Matricula SEAD sem o dígito verificador e a senha cadastrada. Em seguida clique em “Enviar”.
  4. Caso ainda não possua cadastro clique na opção “Cadastre-se aqui”.
  5. Depois de entrar no sistema basta informar o mês e ano que deseja ter acesso ao Contracheque PA.

Desta forma fica muito mais fácil consultar o Portal do Servidor PA para ter acesso ao contracheque, em caso de dúvidas utilize os comentários abaixo.

Deixe uma resposta