em

Jovem grega surpreende ao cantar em português e vai a final do Ídolos

Imagem: Youtube

A jovem Malou Kuriakopoulou (21) surpreendeu os jurados do programa “Greek idol” e conquistou sua passagem para a finalíssima da versão grega do “American idol” (Ídolos no Brasil).

Malou havia sido reprovada na primeira fase de audições e resolveu apelar para uma aposta improvável, mas certeira, para voltar à atração numa espécie de repescagem, cantando em português a faixa “Amor perfeito” que fez sucesso no Brasil na voz de Roberto Carlos e da banda Babado Novo, a proposta trouxe aos jurados um misto de estranhamento e admiração

Admiradora do português, Malou contou ao G1 nesta semana através de sua conta no YouTube que, além de “Amor perfeito”, composição de Michael Sullivan, Paulo Massadas e Róbson Jorge, inclui ainda versões de outros sucessos nacionais, como “Lanterna dos afogados”, dos Paralamas do Sucesso, e “Eu te devoro”, de Djavan.

“Esse idioma é muito diferente. Acho que os gregos gostaram. Além disso, essa música é muito famosa agora aqui na Grécia. E isso me deixa muito feliz”, comemorou em uma mensagem, esforçando-se para escrever em português.

“Nunca fui ao Brasil, mas adoro o país. Há dois anos que venho tentando aprender português, pois quero entender do quê falam nas canções brasileiras. E porque também queria cantar em português”, disse Malou, que reconhece: “Isso acabou me ajudando muito no programa”.

[Via correio24horas.com.br]

Deixe uma resposta