em

Faculdade Oferece Serviços de Psicologia Gratuitos na Baixada Fluminense

Rio de Janeiro – maio 2022 – A Estácio Duque de Caxias passou a disponibilizar aos cidadãos da Baixada Fluminense os Serviços de Psicologia Aplicada (SPA), que é uma clínica-escola onde a formação em Psicologia, acompanhando o mandato da própria profissão, encontra a maior de suas missões: prestar seus serviços à população.

Os cidadãos, que moram no município, poderão agendar suas consultas gratuitas por meio do telefone (21) 3797-8895, todas as terças, quartas e sextas-feiras, das 9h às 20h.

A instituição de ensino superior fica na Rua Paulo Lins, número 17, Duque de Caxias.

“Nosso papel perante a sociedade é trazer mais qualidade de vida para a população de Duque de Caxias. Estamos profundamente orgulhosos de proporcionar saúde mental e bem-estar aos cidadãos da Baixada Fluminense.

Com essa novidade, as pessoas poderão ser assistidas por docentes/psicólogos e alunos”, afirma Antônio Carlos Marcos Teixeira, gestor da Estácio Duque de Caxias.

Segundo Juliana Santos, gestora nacional de Saúde da Estácio, a pandemia de COVID trouxe efeitos sobre a saúde mental e bem-estar de cada um de nós que ainda não sabemos bem os seus resultados.

Na visão dela, sofremos a angústia de ficarmos impedidos de ir e vir com tranquilidade, de não encontrar pessoas que amamos.

E, quando não podíamos gozar da possibilidade de adotar o isolamento social, ficamos ansiosos porque não sabíamos se retornaríamos saudáveis aos nossos lares.

Fora isso, sofremos, em especial, porque perdemos entes queridos e, como cidadãos, vimos a morte de mais de 600 mil pessoas em nosso país”, comenta Juliana Santos.

SERVIÇO:

Serviços de Psicologia Aplicada (SPA)

Agendamento das consultas e mais informações por meio do telefone (21) 3797-8895

Atendimentos terças, quartas e sextas-feiras

Horário – das 9h às 20h

Endereço – Estácio Duque de Caxias – Rua Paulo Lins, número 17, Duque de Caxias

Deixe uma resposta