em

Astropay pretende fazer demonstração da sua solução “One Touch” durante Ice London 2022

"One Touch" durante Ice London 2022

As alternativas de transferência online estão ganhando uma atenção jamais vista, e no Brasil, assim como em boa parte do globo, diversas companhias têm desenvolvido soluções de pagamento.

Com isso, a empresa especializada em criar e fornecer soluções de pagamento online, a Astropay, está com tudo preparado para sua participação no Ice London 2022, uma das maiores exposições para os profissionais da indústria das apostas e jogos.

A exposição ocorrerá no ExCel London durante os dias 12 a 14 de abril de 2022, e apesar de diversas companhias com foco no conteúdo presencial terem desistido de participar do evento, a Astropay confirmou sua presença, já que é uma empresa focada no ramo digital.

O CEO da companhia, Mikael Lijtenstein, confirmou que irá para o evento, assim como a equipe de vendas e desenvolvimento de negócios da empresa.

Isso porque, durante a Ice London 2022 a Astropay tem planos de demonstrar sua nova solução de carteira digital “One Touch”.

Com isso, a empresa acredita que conseguirá confirmar seu compromisso no desenvolvimento de uma experiência digital positiva para seus clientes, assim como novas soluções baseadas em dados que favoreçam a comunidade de jogos.

Recentemente, a companhia adicionou uma opção de criptomoedas para sua carteira digital, que também será apresentada na Ice London.

Sucesso em mercados emergentes

A AstroPay tem apresentado um sucesso impressionante em mercados emergentes, e tem expandido sua atuação para países como Portugal, Reino Unido e Espanha, sendo utilizada principalmente por provedores da indústria de iGaming e eSports.

No Brasil, sua atuação não é diferente, e por aqui há diversas casas de apostas que aceitam astropay, já que a ferramenta é uma alternativa de pagamento rápida, segura e descomplicada.

Com isso, os usuários além de terem bônus exclusivos nas casas de apostas online, não precisam utilizar uma conta bancária para realizar seus pagamentos, tendo ainda compensação instantânea e um controle maior sobre suas finanças.

Atualmente, a empresa conta com mais de 500 parceiros comerciais, tendo aproximadamente 2 milhões de usuários e oferecendo 200 métodos de pagamentos, tendo ainda experiência em diferentes mercados.

E, apesar da grande variedade de alternativas de pagamento, o carro-chefe da empresa continua sendo a carteira digital, que foi desenvolvida em dois pilares essenciais: segurança e imediatismo.

Foco no futebol inglês

Buscando se consolidar no mercado inglês, a AstroPay tem fechado diversos acordos com os times que disputam a liga de futebol nacional.

A companhia recentemente se tornou parceira do Newcastle United Football Club, esperando aumentar sua visibilidade através das partidas da Premier League – com isso, ela terá uma maior projeção nacional e global.

“A Premier League inglesa sempre foi muito competitiva, popular e conhecida mundialmente, que vê as marcas que utilizam o evento como o veículo perfeito para impulsionar a divulgação de marca, interesse e a receita.

Esta parceria com o Newcastle United FC é parte de nossa estratégia global para continuar impulsionando a visibilidade da marca no Reino Unido e na Europa”, afirmou Mikael Lijtenstein, justificando a parceria.

Já o Chefe Comercial do Newcastle United se mostrou bastante entusiasmado com o patrocínio da companhia, afirmando que a parceria será mutuamente benéfica.

O Newcastle não é a única equipe que disputa o Campeonato Inglês e é parceira da AstroPay. Anteriormente, a empresa fechou um acordo parecido com o Wolverhampton e o Burnley.

O foco no Campeonato Inglês não é à toa, já que dentre as grandes ligas nacionais da europa, a competição possui a maior projeção global.

Uma prova simples disso, é que recentemente a liga inglesa negociou seus direitos de transmissão internacionais por 5,3 bilhões de libras.

Deixe uma resposta