em

Nota Salvador: como se cadastrar e utilizar os créditos

Nota Salvador
Nota Salvador: como se cadastrar e utilizar os créditos

Você já ouviu falar da nota fiscal Salvador, não é mesmo?

Mesmo já conhecendo, muitas pessoas não sabem exatamente como funciona, por isso mesmo, para ajudar, neste artigo vamos falar um pouco mais sobre a Nota Salvador: como se cadastrar e utilizar os créditos.

Para sanar qualquer duvida com relação a nota fiscal Salvador, veja este artigo completo, ensinando como cadastrar, como efetuar o resgate de créditos e tudo mais.

Fazer o cadastro da nota Salvador é bem simples e fácil. O primeiro passo é acessar o site www.nota.salvador.ba.gov.br e escolher a opção de Não sou cadastrado. ao selecionar esta opção, você deve preencher um cadastro eletrônico, com nome, CPF, data de nascimento, endereço, RG e outros dados básicos.

Pronto, depois de preenchido o formulário por completo, seu cadastro já vai estar concluído e você já pode passar a cadastrar o seu CPF quando realizar as suas compras.

Quanto aos seus créditos, eles podem ser utilizados de diferentes formas. Uma das opções é utilizar como bônus de recarga para celular, onde a recarga pode ser feita com valores a partir de R$5,00.

Outra opção é resgatar os créditos em conta corrente ou ate mesmo realizar a doação da nota para uma instituição filantrópica do município.

Deixe uma resposta