em

Modelos de recibo de pagamento para imprimir

Diversos modelos de recibos para você baixar e imprimir em imagens, Word e PDF

modelos-de-recibo-de-pagamento-para-imprimir
Diversos modelos de recibos de pagamento para impressão

Baixar recibo em PDF (3 por página)

Modelos de recibo de pagamento – Em tempos que solicitar uma nota fiscal de produtos e prestação de serviço faz-se necessário é comum que todos solicitem recibos de pagamento sempre que compram algo ou contratam um serviço, este recibo poderá ser utilizado sempre que o cliente precisar de uma assistência ou determinado serviço não sair como planejado.

Afinal, ele é a garantia que efetuamos o pagamento, e se você precisa fornecer esse tipo de recibo para seus clientes poderá utilizar nossos modelos de recibo de pagamento.

Com os modelos de recibo de pagamento para imprimir você poderá fornecer para seus clientes uma declaração de recebimento de quantia para execução de serviço, por isso é importante registrar e documentar todos os valores envolvidos bem como o serviço prestado.

Normalmente você poderá comprar esses recibos de pagamento em papelarias, porém, poderá também imprimir a quantidade de recibos necessárias para determinado serviço e personaliza-los como bem entender.

Modelos de recibo de pagamento

Trazemos abaixo diferentes modelos de recibo de pagamento, elaboramos eles para que você possa preencher e imprimir com suas informações, basta copiar e colar em seu editor de texto preferido como o Microsoft Word.

Recibo de pagamento

Eu, _________________________________, declaro que recebi do Sr(a) ___________________________, portador do documento de identificação _______________, residente no endereço ______________________________________________, o valor de R$ ___________ referente aos serviços ou venda de ___________________________________.
Local e Data: _____________________, ____ de ___________________ ano______.
Assinatura: ______________________________________

Outro modelo de recibo de pagamento

Emissor: ______________________________
CPF ou CNPJ: ___________________________
Endereço: _____________________________
Recebi a importância de R$ _______________ (_____________________________________________) do Sr(a): ______________________________________________ portador do documento __________________________________, residente no endereço ___________________________________________________________________________.
Referente a __________________________________________________________________.
_________________________, _____, de ________________ de 20___.
Assinatura: ________________________________

Baixar declaração recibo de pagamento em Word

Modelos de recibo de pagamento em imagens e PDF para imprimir

Se você deseja um modelo genérico separamos alguns modelos de recibo de pagamento em imagens para você imprimir, note que nestes modelos você não poderá alterar nenhum dos dados, a menos que utilize um editor de imagens.

Modelo de Recibo de Pagamento Simples
Modelo de Recibo de Pagamento Simples

Baixar recibo Simples em PDF (8 por página)

Modelo de recibo de pagamento com canhoto em cores

Baixar recibo em PDF (3 por página)

Modelo de recibo de pagamento com canhoto
Modelo de recibo de pagamento com canhoto

Baixar recibo com canhoto em PDF (3 por página)

 

Deixe uma resposta