em

Consórcio Imobiliário Caixa: Veja o Simulador e como Funciona

 

O sonho da casa própria está cada vez mais presente entre os brasileiros, afinal, mesmo com o alta no preço dos imóveis hoje nossa economia permite créditos facilitados e os programas habitacionais como o Minha Casa Minha Vida vem ajudando muita gente a sair do aluguel, já para aqueles que procuram maneiras de poupar dinheiro, investir ou não tem tanta pressa para ter seu imóvel o Consórcio Imobiliário Caixa é indicado.

O Consórcio Imobiliário Caixa é uma opção mais barata para a aquisição de imóveis, oferecido pela Caixa Econômica Federal o valor investido poderá ser utilizado para aquisição de imóveis novos ou usados, e tem taxar mais baratas que financiamentos imobiliários.

Além disso, o consórcio imobiliário Caixa é uma maneira mais fácil de conseguir créditos, pois sabemos que financiamentos de imóveis podem ser complicados e esbarram em diversos entraves, como a aprovação do crédito, no consórcio imobiliário você vai escolher o quanto está disposto a pagar e qual o prazo para contemplação.

consorcio-imobiliario-caixa-simulador-como-funciona

Como funciona o Consórcio Imobiliário Caixa

O interessado em participar do Consórcio Imobiliário Caixa, irá escolher qual o valor da parcela, e começar a efetuar o pagamento, o imóvel ou o valor para o mesmo estará disponível ao final do contrato ou quando o cliente for contemplado, em ambos os casos o valor do imóvel será disponibilizado em forma de carta de crédito.

No consórcio imobiliário Caixa as parcelas estão livres de juros, ou seja, você irá pagar exatamente o valor do imóvel e os valores referentes a taxas administrativas, nesta modalidade as parcelas podem ser inferiores a 750 reais.

Com mensais a partir de R$ 711 o Consórcio Imobiliário Caixa é um excelente investimento.

Simulador Consórcio Imobiliário Caixa

Para sanar todas as duvidas de seus clientes a Caixa Econômica disponibiliza um site exclusivo para seus consórcios, onde é possível encontrar todas as informações sobre o consórcio Caixa, além disso, o interessado poderá contratar o consórcio online, fazendo uma simulação do valor do imóvel e das parcelas.

No site acima você poderá ter acesso ao Simulador de consórcio imobiliário Caixa, assim, poderá definir quanto pretende gastar e quais são as modalidades disponíveis.

E você já fez uso ou participa do Consórcio Imobiliário Caixa? O que acha do programa? Compartilhe suas experiências ou deixe suas duvidas através dos comentários.

Deixe uma resposta