Dicas para ganhar Bolão de Copa do Mundo de 2010 – Como preencher resultados dos jogos

Como ganhar o bolão da Copa do Mundo de 2010?

Para preencher um bolão de Copa do Mundo a dica principal é fazer uma análise após uma pesquisa. Ninguém tem tanto conhecimento sobre futebol que não possa fazer uma análise mais detalhada sobre os times que vão disputar a título na África do Sul, e mesmo assim nada garante que quem faz um bom levantamento de dados vai ganhar o bolão da Copa 2010.

Porém vamos a alguns truques para ganhar o bolão da Copa e dicas de resultados de jogos que poderão ajudar a ter uma probabilidade maior de acertar do que os outros.

1 – Nunca dê um palpite no escuro, seja frio e calculista (não preencha com a emoção), faça uma análise criteriosa das últimas competições mundiais organizadas pela FIFA, veja quem tem se dado bem nas últimas Copas.

2 – Seleções de futebol tradicionais também devem ser levados em consideração, como Brasil, Argentina, Itália, Inglaterra, Espanha, França etc, contam ponto na hora do palpite.

3 – Veja o ranking de seleções da Fifa de 2010 (esta é bem óbvia).

4 – Consulte também os resultados das eliminatórias, veja quais os times que ficaram em primeiro lugar, e quais seleções tiveram dificuldade de se classificar.

5 – Analise também os jogadores, alguns craques podem decidir jogos, como é o caso do Messi da Argentina e Cristiano Ronaldo de Portugal, na hora da dúvida, “vote” no talento individual.

6 – Não preencha placares elásticos com 4 x 0, 5 x 1, 3 x 3, etc, e nem 0 x 0, que são placares mais difíceis de acontecer neste tipo de competição. A dicas de resultados para bolão é 2 a 1, 1 a 1 e 1 a 0, que são os resultados dos jogos com maior incidência nos últimos campeonatos mundiais, coloque no máximo 2 a 0 se uma seleção for muito melhor que a outra.

Ponha tudo em uma balança, analisando com muita calma e frieza, faça um rascunho, reveja os dados, faça um acerto ou outro, e por último preencha a tabela.

Com estas dicas, ganhar o Bolão de Copa do Mundo de 2010 ficará mais fácil.

Um comentario

  1. 29 de novembro de 2018

Deixe seu comentário