Dicas de destino para presentear sua Mãe

O dia das mães está chegando, você já comprou o presente da sua? Bolsa, carteira, perfume, e sapatos são ótimas opções, mas com certeza uma viagem é o presente mais inesquecível que uma mãe pode receber!

Destinos para Viajar com a Mãe

Selecionamos vários destinos que qualquer mãe adoraria conhecer, qual deles é mais a cara da sua?

Lisboa

A capital portuguesa é cheia de ruas estreitas, bairros históricos, pessoas hospitaleiras, artesanato, e preço bom! Lisboa é um ótimo destino turístico para brasileiros, porque além da semelhança da língua, o povo português se parece muito com o brasileiro em sua hospitalidade e alegria. Todo mundo que passar por Lisboa tem vontade de voltar, é uma cidade muito gostosa de passear e curtir cada cantinho, cada restaurante, cada lojinha tradicional.

Lisboa - Dia das Mães

Lisboa

Onde você não pode deixar de ir: Praça do Comércio,Miradouro das Porta do Sol, Bairros: Chiado, Baixa Pombalina, Alfama, Belém e Bairro Alto, Parque das Nações.

Veja as melhores opções de Hotéis em Lisboa

Buenos Aires

A cidade de Buenos Aires tem sido muito visitada pelos brasileiros, afinal é uma cidade encantadora, barata e pertinho do Brasil. Quem não gosta de ficar muito tempo dentro do avião e deseja fazer uma viagem internacional acaba escolhendo a capital Argentina. Buenos Aires é um destino bem completo com museus, bares, restaurantes, vida noturna agitada, e ótimos lugares para compras.

Buenos Aires - Dias das Mães

Buenos Aires

Onde você não pode deixar de ir: Casa Rosada, Cemitério da Recoleta, Plaza de Mayo, Obelisco, Café Tortoni, Caminito, La Bombonera, Porto Madero, Malba.

Veja as melhores opções de Hotéis em Buenos Aires

Belém

A capital paraense é uma ótima pedida para quem quer aliar praia, boa gastronomia e uma grande carga cultural. A cidade de Belém é também considerada a porta de entrada da Amazônia, por isso o contato com a natureza é muito grande. O artesanato marajoara e as comidas típicas desse destino deixam todos os turistas que passam por lá com vontade de voltar.

Theatro da Paz

Theatro da Paz, em Belém

Onde você não pode deixar de ir: Mercado Ver-o-Peso, Bairro de Cidade Velha, Theatro da Paz, Estação das Docas, Museu das Gemas do Estado, Casa do Artesão, Basílica de Nazaré.

Veja as melhores opções de Hotéis em Belém

Blumenau

A cidade fundada por alemães é turística o ano todo, cheia de morros, muita áerea verde, e casinhas típicas de arquitetura enxaimel. Na época da Oktoberfest as ruas ficam lotadas, para quem quer uma viagem mais tranquila as épocas de Junho a Setembro são mais indicadas. Um grande diferencial desse destino é os chopes artesanais e a gastronomia alemã.

Blumenau-1

Blumenau

Onde você não pode deixar de ir: Vila Itoupava, Rua XV de Novembro, Cervejaria Einsebahn, Museu da Cerveja, Museu da Água.

Veja as melhores opções de Hotéis em Blumenau

Caldas Novas

As águas quentes da cidade de Caldas Novas são famosas e todo ano visitadas por milhares de turistas do Brasil e do mundo. O destino é super família e ideal para quem quer uma viagem mais tranquila. A galinhada com pequi e a guariroba são pratos típicos da região, e quem passa por lá tem obrigação de provar!

Caldas Novas Lago Corumbá

Lago Corumbá, em Caldas Novas

Onde você não pode deixar de ir: Parque Estadual Serra de Caldas, Lago de Corumbá, Rio Quente Resort.

Veja as melhores opções de Hotéis em Caldas Novas

Foz do Iguaçu

Precisa de motivos para ir visitar uma das mais belas maravilhas do mundo? Milhares de turistas do mundo todo visitam diariamente as belas cataratas que foram tombadas como Patrimônio da Humanidade pela Unesco. A maior usina hidrelétrica do mundo, de Itaipu, também deve ser visitada por quem passa por Foz do Iguaçu.

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu

Onde você não pode deixar de ir: Parque Nacional do Iguaçu, Passeio de Catamarã no Lago Itaipu, Parque das Aves, Macuco Safari.

Veja as melhores opções de Hotéis em Foz do Iguaçu

Agora você já tem muitas opções para presentar a sua mãe! Qual desses destinos você acha que ela ia preferir?

Veja Também:

Deixe seu comentário