em

10 superpoderes que todo mundo queria ter

Os super-heróis nas obras de ficção são personagens dotados de superpoderes que usam essas habilidades para proteger as pessoas.

Mas e se você pudesse ter um superpoder, qual seria? Confira uma lista com os superpoderes mais desejados pelas pessoas:

1. Imortalidade

O elixir da vida eterna é buscado há séculos. Como lutar contra o envelhecimento natural do corpo e viver para sempre? Infelizmente, não há resposta para essa pergunta. Por isso, a imortalidade é vista como algo inalcançável e até mesmo sobrenatural.

A imortalidade é um dos superpoderes que muitas pessoas gostariam de ter. Junto com ela,  surge também a vontade de ser sempre jovem e imune a doenças.

2. Invisibilidade

Imagine ir a qualquer lugar sem ser visto?

Certamente, muita gente gostaria de ter esse poder para saber o que falam delas ou o que as outras pessoas fazem quando não estão sendo observadas. Além disso, esse superpoder seria uma forma de evitar o julgamento das outras pessoas pelos seus atos, já que, teoricamente, ninguém estaria vendo.

3. Voar

Você já olhou para um pássaro e teve curiosidade de como deve ser a sensação de voar cortando os céus, vendo tudo de cima?

Boa parte dos super-heróis possuem a habilidade de voar. Este é um dos grandes desejos do homem, tanto pela sensação de liberdade quanto para poder fazer com que o deslocamento de um lugar para o outro seja mais rápido.

4. Teletransporte

Deve ser realmente maravilhoso não perder tempo no trânsito e se teletransportar de um local para o outro em poucos segundos. Na saga de livros “Harry Potter” este superpoder dos bruxos é chamado de “aparatar” e desafia o tempo e o espaço.

Muitos problemas seriam resolvidos com esse superpoder, que também iria contribuir para economizar dinheiro em transportes, além de não ter mais desculpa para chegar atrasado em um compromisso.

5. Super velocidade

Tal como o Flash, a super velocidade faria com que a gente pudesse fazer as coisas super rápido. Dessa forma, com certeza o dia ia render muito e iam acabar as reclamações do tipo “estou sem tempo”.

6. Super inteligência

Aprender as coisas facilmente, mesmo as mais complexas, seria o sonho de qualquer estudante.

Além disso, esse superpoder pode ser usado de forma estratégica para resolver grandes problemas da humanidade, como, por exemplo, a cura de doenças.

7. Controle do tempo

Certamente tem algo que você se arrependeu no passado e gostaria de consertar ou, quem sabe, dar uma olhadinha no futuro.

Ao poder controlar o tempo, isso seria possível e o destino e as ações passadas poderiam ser mudados.

8. Super força

A super força facilitaria a vida das pessoas que poderiam carregar objetos que pesam toneladas sem nenhum esforço.

Com esse superpoder ninguém ia querer fazer graça com você, afinal apenas um tapinha teria grandes proporções.

9. Telecinesia

Com este superpoder seria possível movimentar ou manipular objetos a distância sem contato físico ou intervenção direta. Tudo seria feito apenas com a força do pensamento.

10. Camuflagem

Assim como ocorre com os animais esse superpoder permitiria que a pessoa pudesse se disfarçar em um ambiente, passando despercebida. Certamente, seria bastante útil no dia-a-dia.

Deixe uma resposta