em

As raças alienígenas mais relatadas na ufologia

Muitas teorias dão conta que os extraterrestres estão entre nós. Mas, você sabia na ufologia estão catalogadas diferentes raças alienígenas?

Essas raças se diferenciam na aparência, forma de comunicação, inteligência e até mesmo no objetivo que buscam em nosso planeta.

Confira a seguir 5 raças alienígenas mais difundidas na ufologia:

1. Greys

Existem duas raças alienígenas de Greys: os líderes e os trabalhadores

Os “Greys” também conhecidos como “cinzas de Roswell” e “Zeta Reticulianos” recebem esse nome por conta da cor da pele.

Mais de 40% dos encontros com alienígenas relatados nos Estados Unidos descreve os Greys como sendo os visitantes extraterrestres. Em todo o mundo, eles são citados em relatos de abduções e experiências com humanos.

Em geral, os Greys são definidos como seres assexuados de cabeça alargada, olhos grandes e negros e pele em uma tonalidade suave de cinza.

Os primeiros relatos acerca dos Grey surgiram com a experiência de Barney e Betty Hill, que teriam sido os primeiros abduzidos. A suposta abdução ocorreu em 1961, mas só foi publicado na mídia em 1965.

De acordo com os ufólogos, há duas raças alienígenas de Greys que visitam a Terra:

Existem aqueles que parecem ser os líderes e são mais inteligentes, os quais se comunicam por meio de telepatia, tanto entre si como com os outros seres humanos.

Esses são maiores, com mais de 2m, e são responsáveis pela parte científica, como a coleta de gametas e trabalho com o material genético.

O outro tipo seriam os Greys trabalhadores, que seriam supostamente clonados dos seres maiores e possuem cerca 1m e 1,5m de altura. Esses fazem o trabalho de sondagem e sequestros de humanos.

2. Nórdicos

Os Nórdicos possuem uma aparência similar a dos humanos

Os Nórdicos seriam extraterrestres muito parecidos com os seres humanos, com somente algumas diferenças sutis na fisiologia.

Eles teriam evoluído em planetas extremamente secos e quentes onde o teor de oxigênio na atmosfera é bastante baixo. Por isso, eles possuem uma maior capacidade pulmonar que os humanos.

Os olhos dos Nórdicos são protegidos por pálpebras internas que permitem a eles enxergar na faixa ultravioleta do espectro.

Os Nórdicos possuem somente 28 dentes e não têm molares. Outro diferencial na anatomia deles em relação aos humanos é a cabeça que é um pouco mais alongada.

Eles medem cerca de 2 metros de altura, sendo as fêmeas mais baixas. A pele não possui glândulas sudoríparas, o que permite uma maior adaptação a qualquer clima.

O coração deles batem a cerca de 242 batimentos por minuto e está localizado onde estaria o fígado nos humanos.

Esses extraterrestres teriam dado origem à lenda dos deuses Nórdicos, pois são considerados a raça pura ariana.

Esta foi a raça usada como referência por Adolf Hittler para os extermínios feitos na Segunda Guerra Mundial.

3. Pleidianos

Os Pleidianos se diferem de outras raças alienígenas por serem pacíficos

Os Pleidianos são seres humanoides com o rosto no formato oval, olhos expressivos e detalhes sutis em suas expressões faciais. Em muitos casos, são descritos com olhos azulados e cabelos muitos claros ou até mesmo sem cabelo.

Algumas teorias dão conta de que os Pleidianos passaram um tempo na Terra treinando a raça humana em diversos lugares para que os humanos escolhidos conseguissem alcançar um novo estágio evolutivo.

Esses extraterrestres são considerados seres evoluídos, iluminados, amorosos e pacíficos, que cultuam a beleza, harmonia e todas as formas de arte. Seus propósitos divergem de outras raças alienígenas, que visam o bem próprio.

Eles habitam a Constelação das Plêiades e possuem uma ligação muito especial com os humanos. Especialistas afirmam que eles estão a cerca de 10 mil anos à nossa frente em relação ao conhecimento científico e seriam o futuro da humanidade.

4. Reptilianos

Os reptilianos estariam no controle de instituições importantes

Também chamados de povo lagarto, Draconians, Saurians e Reptoids são supostamente seres alienígenas que estão no controle de instituições importantes do nosso planeta.

Segundo o teórico britânico David Icke, os Reptilianos assumiram a forma humana e com isso agregam poder político e a manipulação das sociedades humanas.

De acordo com ele, esses humanoides bebem sangue e são capazes de mudar de formas. Eles pertenceriam ao sistema estelar Alfa Draconis.

Icke afirma ainda que a grande maioria dos líderes políticos do mundo possui relação com os Reptilianos, incluindo a rainha do Reino Unido Elizabeth II e os ex-presidentes dos Estados Unidos George W. Bush e Barack Obama.

5. Híbridos sirianos

Os Híbridos Sirianos são seres com mentes muitos evoluídas que teriam disseminado seus genes nos humanos.

Os Sirianos estariam muito acima do nosso nível de inteligência e tecnologia, o que possibilita a eles contato espiritual com os humanos. Esses contatos podem ser feitos na tentativa de ajudar o despertar da consciência.

Esses seres possuem a pele azulada e olhos semi ovais. Acredita-se que eles tenham naves para serem usadas em operações de resgates.

Deixe uma resposta