Conheça os 8 lugares mais mal-assombrados do Mundo

Lenda urbana ou realidade, não há como negar que relatos de assombrações são relativamente comuns, principalmente com a difusão da Internet e o alcance global de informações.

Mas por incrível que pareça, os locais mais mal-assombrados do mundo já sofrem com os espíritos há muito tempo. Na verdade, para que você possa entender isso melhor, iremos apresentar quais são esses locais..

Puxe uma coberta, deixe as luzes acesas e então continue lendo este conteúdo para saber mais sobre o assunto!

8 – Castelo de Edimburgo, Escócia, Reino Unido

O Castelo de Edimburgo é muito conhecido pelo seu grande número de fantasmas, como o de Lone Piper, Oliver Cromwell e vários prisioneiros e cidadãos que morrem lá por conta da peste bubônica que ocorria na época.

Para piorar, muitos visitantes juram de pé junto que viram outros fantasmas e até mesmo escutaram choros e passos de forma constante. Muita gente que visita o castelo acaba passando mal durante o passeio, devido a energia que o lugar possui.

7 – Plantação Myrtles, Luisiana, Estados Unidos

Em Luisiana, é possível encontrar uma das casas mais mal-assombradas dos EUA e do mundo, sendo que na plantação anexa a residência é possível ver o fantasma de uma escrava, caminhando. Bem, pelo menos é o que dizem.

Segundo relatos e lendas, o Senhor de Engenho cortou a orelha da escrava que como vingança decidiu dar ao seu “dono” um bolo envenenado, que foi comido por sua mulher e filhas.

Cheio de ira, o Senhor de Engenho decidiu qualquer escravo que parecesse suspeito, enquanto os escravos decidiram linchar e matar Chloe. Desde então, seu espírito vaga por aquela casa e atrai a atenção de várias pessoas.

1 de 4

Deixe sua resposta!