em

Sodexo Alimentação Pass, Saldo e Extrato

sodexo-alimentacao-pass-saldo-e-extrato

Além do salário oferecido aos seus funcionários diversas empresas contam com inúmeros outros benefícios, como o vale transporte e o vale alimentação, e para facilitar o processo da emissão deste benefícios existem os cartões como o Sodexo Alimentação, utilizado por muitas empresas em todo o Brasil.

Através do Sodexo alimentação a empresa deposita mensalmente créditos para serem usados em supermercados e lojas credenciadas com a Sodexo, este crédito fica disponível por tempo indeterminado, desta forma o funcionário pode acumular valores sempre que não utilizar a totalidade de créditos, mas para um controle maior é necessário consultar seu saldo.

Consulte seu saldo Sodexo Alimentação de forma rápida e online.

Consultar o Saldo Sodexo Alimentação é muito simples, e pode ser feito de forma gratuita pela internet, para isso basta que você tenha o numero de seu cartão alimentação e o CPF do titular do mesmo, para realizar a consulta basta acessar o site do Sodexo Pass.

Através do site de consulta de saldo da Sodexo você poderá ter acesso ao Saldo Disponível, ao Extrato de lançamentos correspondente aos gastos dos três últimos meses e ainda conferir os créditos agendados que serão disponibilizados em breve.

Para consultar o saldo basta clicar aqui, no novo site que se abrirá selecione para qual cartão irá realizar a consulta, (alimentação, refeição ou outros), informe os dados solicitados e acompanhe na tela seu saldo Sodexo Alimentação.

Deixe uma resposta