em

Saldo nota fiscal paulista: Como consultar e sacar

Hoje você saberá como ver seu saldo da Nota Fiscal Paulista, poderá tirar todas as suas duvidas sobre a consulta e sobre como sacar o dinheiro disponível no programa, programa este que tem como foco principal estimular a solicitação de notas fiscais em estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços em São Paulo.

Cada vez que você colocar o CPF na nota você estará automaticamente, desde que tenha feito o cadastro no programa, participando da Nota Fiscal Paulista, que como forma de estimulo reverte até 30% do valor pago em ICMS para o consumidor.

Veja como é fácil consultar o Saldo Nota Fiscal Paulista

Veja como é fácil consultar o Saldo Nota Fiscal Paulista

Todo o crédito concedido e revertido fica disponível no sistema do programa, nele você poderá ver os valores disponíveis, consultar o saldo e emitir ou sacar o valor disponível na Nota Fiscal Paulista.

Saldo Nota Fiscal Paulista

Através do site da Nota Fiscal Paulista, você poderá realizar ao acesso no sistema informando o numero de seu CPF e a senha que cadastrou anteriormente, após a digitação clique na opção “Acessar”, clique aqui para acessar a tela de login no sistema NFP.

Para ver seu saldo efetue o login na NFP (fonte: www.nfp.fazenda.sp.gov.br)

Para ver seu saldo efetue o login na NFP

Uma vez no sistema basta clicar na opção consultar Saldo, na tela será exibido os valores que estão disponíveis e você poderá também conferir as notas fiscais lançadas e as que ainda estão pendentes e serão lançadas no futuro.

Sacar Nota Fiscal Paulista

Para realizar o saque dos valores disponíveis na Nota Fiscal Paulista, basta que você acesse o campo realizar resgate, assim, o valor total disponível será depositado diretamente em sua conta previamente cadastrada no sistema.

Você poderá sacar todo o valor disponível na Nota Fiscal Paulista

Você poderá sacar todo o valor disponível na Nota Fiscal Paulista

Caso não queira utilizar o valor você poderá optar também por destinar este valor ao pagamento (abatimento) do valor total do IPVA de seu veiculo, está é uma pratica interessante, e ideal para quem não costuma realizar resgates da Nota Fiscal Paulista com frequência.

E você conseguiu consultar o saldo da Nota Fiscal Paulista no site da NFP? Em caso de dúvidas ou sugestões utilize os comentários abaixo e deixe sua mensagem, compartilhe também nas redes sociais.

Deixe uma resposta