em

Itaucred: 2 Via, Benefícios, Telefones e Serviços Online

itaucred-2-via-beneficios-telefones-e-servicos-online
Itaucred tem a credibilidade Itaú

 

A Itaucred é um braço do Banco Itaú, um dos maiores bancos do Brasil, esta empresa pertencente ao grupo é responsável por diversos produtos oferecidos pela instituição como o crédito de financiamento de veículos, autofinanciamento e sistema de Leasing, sendo de grande importância a empresa conta com clientes em todo o país.

São diversas modalidades de crédito oferecidas pelo Itaú através do Itaucred, essas modalidades incluem o financiamento de veículos e também créditos a pessoa física através de empréstimos pessoais, hoje falaremos um pouco mais sobre estas modalidades de credito e também explicaremos como solicitar a 2 via Itaucred para pagamento de boleto e fatura.

Modalidades de crédito Itaucred

Abaixo vamos listas e exemplificar cada modalidade de crédito oferecida pelo Itaucred com o respaldo do banco Itaú.

Financiamento Itaucred

O Financiamento é a modalidade de crédito que mais conta com clientes, nela o consumidor poderá solicitar credito para aquisição de veiculo e efetuar o pagamento em até 60 meses, para garantias bancárias o veiculo adquirido fica alienado ao Itaucred, nesta modalidade existe ainda a incidência de IOF.

Leasing Itaucred

Ao contrário do financiamento o Leasing não conta com incidência de IOF, nesta modalidade o prazo de pagamento varia de 24 até 72 meses para pagamentos, para garantir a operação o Itaucred fica como proprietário do veiculo até a quitação total das parcelas.

O Itaucred tem três modalidades diferentes, Financiamento, Leasing e autofinanciamento.

Autofinancimento Itaucred (empréstimo pessoal)

Esta modalidade é ideal para quem necessita de dinheiro rápido, neste caso o cliente e proprietário de um veiculo pode fazer um empréstimo com prazo de pagamento de até 48 meses, como garantia o Itaucred fica como proprietário do veiculo.

Itaucred Serviços Online e Telefones

Para melhorar o atendimento e estreitar a comunicação com seus clientes o Itaucred conta com um site completo que oferece diversos serviços online, como a solicitação da 2 via Itaucred para pagamento, porém, se você estiver com duvidas que não forem sanadas através do site você terá dois canais de atendimento para esclarecer suas duvidas.

A primeira maneira de obter maiores informações sobre as modalidades de crédito Itaucred é através das agências bancárias Itaú, para isso você poderá falar diretamente com seu gerente, outra maneira de obter informações é através do telefone Itaucred no número 4002 0234 (para regiões metropolitanas) e 0800 729 0234 (para demais regiões).

2 via Itaucred

A 2 via Itaucred é um dos serviços mais solicitados pelos clientes, e manter os boletos e fatura em dia é ótimo para que você possa obter novas modalidades de credito no futuro, e o primeiro passo para solicitar a segunda via para pagamento é através do site oficial no link abaixo.

Site para emissão de 2 via Itaucred

Uma vez na tela você deverá selecionar qual o tipo do seu contrato, no nosso caso selecionaremos “Financiamento e Leasing de veículos” em seguida informaremos o número do CPF e da Placa do veiculo para que a 2 via Itaucred seja gerada para pagamento, impressão ou simples conferencia.

Como adiantar parcelas Itaucred

Quem tem condições e opta por antecipar parcelas está fazendo um grande negócio pois pagar as ultimas parcelas pode ter uma redução considerável na taxa de juros, porém, a única maneira de ver o valor de sua parcela renegociado com a redução do valor dos juros aplicados é indo a uma agência Itaú, pois o banco não oferece um serviço para antecipação do boleto Itaucred.

Deixe uma resposta