em

COELBA 2 Via: Contas em Aberto para Pagamento

Hoje vamos trazer um passo a passo para você que deseja ter acesso a suas contas em aberto ou precisa solicitar a 2 via Coelba para pagamento de sua fatura, mas antes é necessário falarmos um pouco mais sobre a empresa que é administrada pelo grupo Neoenergia, de acordo com nota da própria empresa são mais de 4 milhões de clientes atendidos em todo o estado da Bahia.

A sigla Coelba é proveniente de Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, a empresa foi fundada ainda na década de 60, porém, no final da década de 97 a empresa foi privatizada e passou a fazer parte do grupo Neoenergia que é detentora de 85% da empresa, com essa gestão o grupo pode fazer investimentos que tem como objetivo ampliar o acesso a energia elétrica e atender mais localidades no estado, além disso, o investimento é pesado também em qualidade de serviço e atendimento ao publico.

 

Solicite serviços na Coelba

De forma a facilitar o acesso e a comunicação com seus clientes a Coelba deixa disponível na internet um website completo, nele é possível que o consumidor faça diversas consultas a empresa e também aos seus serviços contratados, além disso, recentemente a empresa também disponibilizou um aplicativo para celular onde é possível também fazer solicitações como são feitas no site, para saber mais sobre o aplicativo basta assistir o vídeo abaixo.

Para solicitar a 2 via Coelba para pagamento e quitação de dividas em atraso você poderá acessar o link abaixo, uma vez nele deverá descer a tela e clicar na opção 2 via de conta, uma nova janela irá se abrir e você deverá digitar sua conta contrato e o código de segurança (aparece na imagem ao lado), feito isso você terá sua segunda via disponível para pagamento.

Siga as instruções para solicitar a 2 via Coelba

Além deste serviço você terá disponível no site da Coelba uma série de outros serviços que facilitarão sua vida, uma vez que você não precisa comparecer a nenhuma central de atendimento da empresa e poderá fazer tudo pela internet, entre estes serviços disponíveis você poderá encontrar:

  • Solicitação de Ligação Nova;
  • Declaração de quitação de débito;
  • Comunicar falta de energia ;
  • Troca de titularidade;
  • Denunciar irregularidades;
  • Consultar diversas solicitações.

A conta Coelba está de cara nova

A conta Coelba está de cara nova

Tudo isso é a Coelba pensando em você e oferecendo serviços de qualidade para que você possa solicitar atendimento ou tirar todas as suas duvidas sem sair de casa com toda a comodidade que a internet pode oferecer, por isso não deixe de acessar o site da empresa sempre que desejar.

E você conseguiu emitir a 2 via Coelba? Encontrou dificuldades em alguma etapa do processo de solicitação ou tem duvidas sobre outros serviços oferecidos? Não deixe de deixar sua mensagem abaixo através dos comentários, estaremos prontos a ajudar.

Deixe uma resposta