Como contratar uma assistência de viagem

Passagens compradas, passaporte em dia e malas arrumadas. Tudo pronto pra viajar, certo? Errado! Imagine perder a bagagem, ficar doente ou sofrer algum acidente. Imaginou? Para estar prevenido contra esses contratempos indesejáveis, ou até mesmo para entrar em alguns países, é necessário ter uma Assistência de Viagem. A dúvida é: como fazer para contratar esse serviço?

Não se preocupe, o Cidades do meu Brasil pode te ajudar nisso. A maior agência de viagens da América Latina oferece assistência de viagem do Assist Card – uma das melhores seguradoras do mercado – e para contratá-la é fácil, rápido e barato. Basta entrar no site Cidades do meu Brasil, escolher o destino, as datas e finalizar a compra do seguro viagem!

Ficar doente nem pensar, mas e se…?

Assistência de viagem_Atendimento Médico

Caso você tenha uma gripe forte, mal-estar, infecção alimentar ou até algum problema de saúde mais grave, a assistência do Cidades do meu Brasil pode dar uma mãozinha. A Assist Card oferece um dos melhores serviços de assistência médica do mundo e conta com uma rede de centrais de atendimento que cobrem desde emergências odontológicas, médicos especialistas, visitas médicas em hotéis, até serviços de ambulância e exames médicos. Acionar o atendimento é muito fácil, basta utilizar o número de telefone da seguradora.

Seu voo atrasou. E agora?

Assistência de viagem_Atraso e Cancelamento de Voo

Ficar preso em um aeroporto por horas esperando que a companhia aérea resolva problemas de atraso de um voo é muito chato, né? Para estar preparado para esse tipo de problema, a Assist Card oferece toda a assistência até sua completa resolução. Além disso, caso o voo esteja atrasado por mais de seis horas, a seguradora realiza o reembolso referente às despesas de alojamento, alimentação, táxi e comunicações que podem ser necessárias até que o itinerário siga seu curso.

Cheguei! Cadê minha mala?

Entre os piores problemas que podem ocorrer durante uma viagem, seguramente está o extravio das bagagens. Chegar ao destino e não ter o que vestir ou voltar pra casa sem aqueles souvenirs pra família é um verdadeiro desastre. Mas nem tudo está perdido se você tiver uma assistência de viagem. A Assist Card conta com mais de 40 anos de experiência em ajudar viajantes em tais circunstâncias. Ela se responsabiliza por rastrear a bagagem e, caso as malas não sejam encontradas, a seguradora reembolsa o valor da bagagem perdida.

Quer viajar tranquilo? Contrate o serviço de assistencia de viagem do Cidades do meu Brasil e aproveite!

Tweet50

Veja Também:

  • Dia do Amigo | Blog Cidades do meu BrasilDia do Amigo | Blog Cidades do meu Brasil Seja amigo de infância, amigo atual, sua família, seu namorado, sua esposa, toda amizade merece ser guardada debaixo de sete chaves, já dizia ...
  • 13 de Junho – Dia do Turista13 de Junho – Dia do Turista Como não comemorar a existência de indivíduos que adoram fazer as malas e lançar-se pelo mundo? O dia 13 de junho, é » Leer más.
  • Comidas típicas de Festa JuninaComidas típicas de Festa Junina Chegamos ao mês do São João! Junho é um mês delicioso, onde em todos os cantos do Brasil você encontrará comidas tipícas de festa junina.
  • O que fazer em Salvador, Bahia – 1ª ParteO que fazer em Salvador, Bahia – 1ª Parte O projeto Viajante Cidades do meu Brasil segue pelo nordeste do Brasil, dessa vez a cidade escolhida foi Salvador. No final do mês de Novembro » Leer más.
  • Comidas Típicas: Campo Grande | Blog Cidades do meu BrasilComidas Típicas: Campo Grande | Blog Cidades do meu Brasil Em meio há vasta área verde encontrada na cidade morena, conhecida assim por turistas e moradores, Campo Grande mostra um Brasil pouco aproveitado e com uma paisagem que pode encantar a […]
  • 10 coisas boas de viajar10 coisas boas de viajar  É muito raro encontrar alguém que não goste de viajar. Há quem viaje apenas em feriados, quem espera ansiosamente as férias para » Leer más.

Deixe seu comentário