em

51 estrelas que morreram e dificilmente alguém notou

Veja qual foi a razão de cada morte

Sunny Johnson —Acidente Vascular Cerebral

Sunny Sue Johnson foi uma notável atriz americana que se destacou com seu papel de Jeanie, a skatista do Flashdance. Tendo estreado com a série de TV, Baretta, Sunny passou a interpretar vários papéis em filmes e a lista inclui o Dr. Heckyl e Mr. Hype and The Night the Lights Went Out in Georgia.

Ela foi descoberta inconsciente em sua residência na noite de 18 de junho de 1984 e foi levada para o Centro Médico da UCLA, apenas para ser anunciada clinicamente morta, devido a um vaso sanguíneo rompido em seu cérebro.

Com o consentimento do cirurgião e do assistente médico, sua família tirou Susan do respirador.

 

Jonathan Brandis — Suicídio

Jonathan Brandis ficou famoso um ídolo teen, devido à sua interpretação no seaQuest DSV.

Ele tinha tudo para criar uma carreira incrível mas, quando ele começou a crescer, Jonathan estragou tudo e Hollywood testemunhou sua queda. Seus fracassos o colocaram em depressão e, no decorrer do tempo, ele não aguentou mais.

Ouvimos de seus amigos que ele acabou com sua própria vida e lamentamos que ele tenha nos deixado tão cedo.

 

Charlie Murphy — Leucemia

Charles Quinton Murphy foi um famoso comediante, ator e escritor americano. O comediante popular Eddie Murphy é seu irmão mais novo e Vernon Lynch Jr. Charlie Murphy é seu meio-irmão também.

Charlie era bastante conhecido como um membro do elenco e um escritor de Chappelle’s Show, uma série de comédia de desenho no Comedy Central. Aos 57 anos de idade, após uma longa batalha contra o câncer, Charlie faleceu.

 

Stefan Karl Stefansson – Câncer

Depois de uma longa batalha contra o câncer, o ator Stefan Karl Stefansson, de LazyTown, morreu aos 43 anos. Um porta-voz da família disse à publicação que o ator faleceu cercado dos amigos e familiares após uma longa batalha contra o câncer do ducto biliar.

O ator islandês interpretou Robbie Rotten no popular show de Nick Jr. por uma década ao lado da atriz Julianna Mauriello, que interpretou Stephanie.

O ator apareceu nas manchetes de revistas e sites do mundo todo quando foi diagnosticado com câncer pela primeira vez em 2016, mas depois de passar por uma cirurgia ele parecia estar se recuperando. No entanto, o câncer voltou e acabou inoperável.

Guillaume Depardieu — Pneumonia

Guillaume Depardieu foi um ator francês de renome que deixou sua marca em That Wonderful Crook e apareceu no Conde de Monte Cristo e Aime Ton Pere.

Ele até ganhou um Cesar Award por sua performance no filme francês Les Apprentis. Infelizmente, Depardieu contraiu pneumonia nos sets do filme L’Enfance d’Icare (A Infância de Ícaro) em 2008, que mais tarde se tornou o motivo de sua morte em 13 de outubro do mesmo ano.

Sua vida conjugal também não foi muito agradável, pois ele teve que contratar um advogado de divórcio para acabar seu casamento com Elisa Ventre.

Ron Glass — Problemas respiratórios

Ronald Earle Glass ganhou destaque através de seus papéis como Det. Ron Harris em Barney Miller, uma sitcom popular na televisão, e Derrial Book na série de ficção científica, Firefly. Além disso, Glass fez aparições em várias séries de TV como Teen Angel, Family Matters, Star Trek: Voyager e Serenity.

Parecia que Ron estava pronto para ter uma longa e ilustre vida pela frente, mas isso não se concretizou e ele acabou falecendo em 25 de novembro de 2016, devido a problemas respiratórios.

John Hurt — Câncer de Pâncreas

Sir John Vincent Hurt foi um famoso ator inglês que teve uma longa carreira de teatro e TV por mais de 50 anos. Hurt foi aclamado por ser um dos melhores atores de toda a Grã-Bretanha e até considerado o “maior ator do mundo” pelo famoso diretor David Lynch.

Ele hipnotizou o público com suas atuações em filmes como 10 Rillington Place, The Elephant Man, Scandal, The Skeleton Key, Hellboy e Harry Potter.

Em 2015, John foi diagnosticado com câncer de pâncreas e acabou falecendo em 25 de janeiro de 2017. Ele passou por um tratamento, mas todos os esforços de seus médicos não foram em vão.

Zsa Zsa Gabor — Ataque cardíaco

A socialite e atriz húngara-americana ganhou a coroa da Miss Hungria em 1955 e depois que ela se mudou para os Estados Unidos, seu talento conquistou o mundo.

Logo, ela foi escalada para o musical americano Lovely to Look At e mais tarde, Gabor fez performances em We’re Not Married e Moulin Rouge. Seu sucesso levou-a ter um estilo de vida extravagante que resultou em um declínio de sua fortuna e Zsa Zsa foi forçada a contratar advogados para ajuda-la com suas finanças.

A atriz deu seu último suspiro em 18 de dezembro de 2016, aos 99 anos de idade, devido a uma parada cardíaca.

Johnny Lewis — Acidente

Jonathan Kendrick Lewis, mais conhecido como Johnny Lewis, foi um famoso ator de televisão e cinema americano que conquistou a fama por suas interpretações em Sons of Anarchy, The Runaways, Aliens vs. Predator: Requiem e Underclassman.

[quads id=8]

Em setembro de 2012, Lewis e a proprietária e uma senhora foram encontrados mortos e foi encarado como um caso de homicídio. Investigações afirmam que Lewis assassinou uma mulher de 81 anos de quem ele alugava um quarto, e, no caminho de volta, perdeu a vida por causa de um acidente.

Informações de amigos e pessoas próximas afirmam que ele estava frequentemente sob a influência de drogas e álcool, mas não temos conhecimento de nenhuma visita a uma clínica de reabilitação.

Teena Marie — Causas naturais

Mary Christine Brockert era conhecida por todos como Teena Marie, que alcançou sucesso como compositora, cantora e produtora.

Em 2004, um quadro caiu em sua cabeça e esse golpe levou a uma concussão severa que resultou em convulsões momentâneas que duraram até a sua morte em 26 de dezembro de 2010. Embora ela tenha sofrido crises de convulsões antes de sua morte, relatórios de autópsia revelaram que Teena faleceu de causas naturais.

Bill Nunn — Leucemia

Você se lembra da Radio Raheem do filme Do The Right Thing e Robbie Patterson da popular trilogia Homem-Aranha?

Bill Nunn é o rosto por trás desses personagens, que fez aparições em mais de 70 filmes e programas de televisão. Seus filmes incluem School Daze, The Last Seduction, Regarding Henry, Firehouse Dog e Runaway Jury.

Seus programas de TV como Randy e The Mob, The Job e A Raisin in the Sun lhe renderam muitos elogios. Infelizmente, em 24 de setembro de 2016, Bill faleceu devido a leucemia.

Leslie Carter — Overdose de Drogas

Leslie Barbara Carter não era tão conhecida quanto seus irmãos, Nick Carter e Aaron Carter, mas definitivamente seguiu seus passos no mundo da música.

Sua família revelou que Leslie lutou com ansiedade e depressão durante boa parte de sua vida mas em 31 de janeiro de 2012 ela foi declarada morta devido a uma overdose de drogas. A cantora misturou substâncias fortes como alprazolam, ciclobenzaprina e olanzapina, todos os medicamentos prescritos, e isso foi demais para o seu corpo.

Antes de falecer, Leslie expressou seu desejo de visitar uma clínica de reabilitação para se livrar de seu vício, mas ela não sobreviveu para ver aquele dia. Talvez uma reabilitação tivesse dado uma vida nova para ela.

Christopher Lee — Problemas do coração

Sir Christopher Frank Carandini Lee foi um notável cantor, ator, escritor e oficial militar inglês que conquistou corações ao longo de sua carreira de quase sete décadas.

Lee foi popular em seus papéis de vilão e ganhou reconhecimento como Conde Drácula em vários filmes produzidos pela produção de Hammer Horrors.

O ator carismático também é lembrado por suas interpretações de Francisco Scaramanga em O Homem com a Arma de Ouro, Conde Dookan na trilogia Guerra nas Estrelas e Saruman nas trilogias O Hobbit e O Senhor dos Anéis.

Christopher nos deixou no dia 7 de junho de 2015, devido a problemas do coração e complicações respiratórias. Ele tinha 93 anos.

Pat Morita — Problemas renais

O ator asiático-americano provou seu talento em filmes como Happy Days, The Karate Kid e Sanford and Son e também apareceu como ator principal em programas de TV como Ohara e Mr.T e Tina.

No dia 24 de novembro de 2005, Pat faleceu aos 73 anos de idade, devido a problemas renais. Pat era definitivamente um homem ilustre com uma carreira ilustre e conquistou pessoas de todos os cantos do mundo.

Margot Kidder — Câncer de garganta

Margaret Ruth Kidder, mais conhecida pelo nome de Margot Kidder, era uma conhecida estrela canadense-americana que alcançou fama devido a sua interpretação de Lois Lane no filme de 1978 Superman, Superman II em 1980, Superman III em 1983 e Superman IV: A busca pela paz em 1987.

Margaret se casou três vezes e teve que consultar um advogado de divórcio para resolver esses problemas matrimoniais. Segundo relatos, ela supostamente morreu dormindo em 13 de maio de 2018. Ela fez 69 anos em 2017 e a maioria de nós não consegue superar o fato de que a famosa “Lois Lane” não está mais entre nós.

WENDY PEPPER – Causas desconhecidas

Anne Eustis Pepper Stewart chegou a ser conhecida como Wendy Pepper e atingiu o auge da fama quando apareceu na primeira temporada do reality show, Project Runway e também apareceu no Project Runway All Stars. Wendy faleceu em 12 de novembro de 2017 em Washington D.C., aos 53 anos. As razões para sua morte ainda são desconhecidas.

JOHN LENNON – Assassinato

Lendas como John Lennon não precisam de introdução, afinal, ele foi um dos maiores músicos de todos os tempos. Junto com George Harrison, Paul McCartney e Ringo Starr, Lennon formou a banda de rock de maior sucesso, The Beatles.

Ele alcançou a glória como cantor e compositor da banda e depois que os Beatles se separaram, John teve uma carreira incrível como artista solo com músicas como “Give Peace a Chance”, “Working Class Hero”, “Instant Karma!” e “Imagine”.

Em 8 de dezembro de 1980, Lennon foi morto a tiros por Mark David Chapman. Uma morte trágica e lamentável.

Richard Harrison — Doença de Parkinson

Richard Benjamin Harrison Jr. ficou conhecido pelos apelidos de The Appraiser e The Old Man e por ser uma personalidade de televisão e co-proprietário da Gold & Silver Pawn Shop.

Harrison faleceu em 25 de junho de 2018, devido a complicações da doença de Parkinson, e aproveitou seus últimos momentos cercado por todos os seus entes próximos e queridos, seus amigos e familiares.

Seus fãs de todo o mundo certamente sentirão falta dele e apesar de ter passado 77 anos neste planeta, achamos que ele deveria ter ficado muitos mais anos conosco.

MIKE AKTARI – Causas desconhecidas

Mike chamou nossa atenção com sua aparição no reality show Jerseylicious on the Style Network e desde então conquistou milhares de pessoas ao redor do mundo.

Seus fãs ficaram chocados quando souberam de sua morte precoce com apenas 28 anos. Dizem que as razões de sua morte são naturais, sem envolvimento de qualquer crime, mas nada foi descoberto ainda.

Seu falecimento deixou sua namorada, Olivia Blois Sharpe, devastada e temos certeza de que ela ainda está esperando que os relatórios de toxicologia e morte sejam divulgados, assim como nós.

Nós não sabemos de qualquer vício ou problemas que Mike pudesse ter, então, para nós, sua morte continua sendo um mistério.

Miguel Ferrer — Câncer de garganta

O artista e ator americano Miguel Ferrer atraiu a atenção com sua representação de Bob Morton no RoboCop e desde então ganhou mais sucesso com os papéis de Eduardo Ruiz em Traffic, Quigley em Blank Check, Shan Yu em Mulan e Owen Granger em NCIS: Los Angeles, um programa famoso da televisão.

Miguel faleceu em 9 de janeiro de 2017 devido a um câncer de garganta mesmo tendo passado por um tratamento contra a doença.

RUSSELL ANDERSON – Suicídio

A preocupação de pagar hipotecas, empréstimos ou dívidas pode ser tão sobrecarregada que pode até levar um homem a acabar com sua vida e achamos que esse tenha sido o motivo do suicídio de Russell.

Ele ganhou aclamação com seu desempenho em Real Housewives e as pessoas logo o rotularam como “Next Big Thing”. Infelizmente, antes que ele participasse de outros grandes projetos, Anderson foi encontrado morto em sua casa e, de acordo com os relatórios da autópsia, ele se enforcou até a morte.

A fama é de fato uma coroa com espinhos e poucos conseguem acompanhar a pressão do estrelato.

JAMES GANDOLFINI – Ataque do coração

A carreira de James Gandolfini tomou um novo rumo com o papel de Tony Soprano em The Sopranos, uma série de TV na HBO. O personagem acabou sendo tão icônico que deu a James um Globo de Ouro, três prêmio do Screen Actors Guild e um Emmy também.

Além disso, o ator recebeu aclamação generalizada e elogios por sua atuação em filmes como True Romance e Enough Said. Infelizmente, James sofreu um enorme ataque cardíaco em 19 de junho de 2013 enquanto estava de férias com a família e faleceu aos 51 anos.

Peter Vaughan — Causas naturais

O ator inglês ficou conhecido por seus milhões de papéis coadjuvantes na indústria televisiva e cinematográfica britânica.

Ele ganhou inúmeros elogios pelo seu personagem de Grouty em Porridge, um sitcom popular, e Tom Franklin no filme Chancer, mas ficou mais conhecido como Maester Aemon Targaryen no drama Game of Thrones.

Pedro deixou faleceu em 6 de dezembro de 2016, aos 93 anos, e sua morte foi confirmada como natural.

Eunice Gayson — Causas naturais

Eunice Gayson, uma notável atriz inglesa, alcançou o estrelato como a Bond girl Sylvia Trench em From Russia With Love e Dr. No. Ela era uma mulher incrível e deixou sua marca na história do entretenimento.

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, os produtores de James Bond, expressaram sua tristeza no Twitter quando Eunice faleceu. A indústria lamentou sua morte e nenhuma palavra foi suficiente para preencher esse vazio que ela deixou.

DAVID BOWIE – Câncer de fígado

Bowie é considerado um dos indivíduos mais emblemáticos e lendários do século XX e todos sabem do seu talento e como ele se esforçava para se reinventar todos os dias.

Sua morte devido ao câncer de fígado foi como uma tempestade que atingiu tanto a indústria cinematográfica quanto a musical.

Somos testemunhas de como ele lutou bravamente durante todo o tratamento do câncer mas infelizmente, dois dias depois de lançar seu 25º e último álbum Blackstar, David Bowie faleceu.

O cantor nunca teve que entrar em uma reabilitação em toda a sua vida.

Gene Wilder — Alzheimer

A interpretação do personagem Willy Wonka feita por Johnny Depp hipnotizou a todos, mas foi Gene Wilder que fez os fãs se apaixonarem pelo papel primeiro, já que ele que deu vida ao personagem original em Willy Wonka & the Chocolate Factory.

Hoje em dia, as crianças o conhecem devido aos vários memes na internet. O lendário ator deu seu último suspiro em 29 de agosto de 2016, devido a complicações graves que sofreu da doença de Alzheimer, e tinha 83 anos.

Deixe uma resposta