em

20 Transformações de perda de peso de celebridades incríveis

A vida dos famosos está cheia de pressões e tentações. Seja essa tentação álcool, drogas e comida chique, ou, a pressão de não ter privacidade, parecer sempre bem, além da cobrança de ser exemplo.
Há sempre drama… Dê uma olhada nessas impressionantes transformações de celebridades que separamos para você:

Christina Aguilera – 18 quilos – Dieta de baixa caloria & Yoga

No início da carreira, Aguilera tinha uma cintura de dar inveja em qualquer modelo; mas, com o passar do tempo, começou a ganhar peso. A cantora entrou para a lista de famosos que perderam peso depois que decidiu reconquistar sua boa forma como presente de casamento para ela mesma.

Depois de ter seu segundo filho, Christina Aguilera chegou aos 90 quilos, tendo pouco mais de 1,5 m de altura. A diva rapidamente conseguiu emagrecer e voltar para suas curvas e agora está novamente com ótima aparência.

Padre Marcelo Rossi – 58 quilos – Reeducação alimentar

Após passar por um período de depressão, o Padre Marcelo Rossi perdeu quase 60 kg. No ano passado, afirmou a um jornal carioca que já recuperou 13 kg.

Perez Hilton – 31 quilos – Dieta & Exercício

Em 2008, um prognóstico de saúde chamou a estrela dos tabloides para começar a malhar – ele perdeu 31 quilos e agora é a versão em forma de si mesmo que estamos familiarizados.

Luciano – 40 quilos – Dieta

O cantor sertanejo Luciano alternou períodos de mais e menos peso e em 2012, chegou a pesar 98 kg, foi então que começou a se preoculpar mais com a saúde e mudou sua rotina alimentar como resultado ele emagreceu 40 kg.

Jonah Hill – 18-22 quilos – Dieta & cortou a cerveja

Tendo passado grande parte de sua carreira como um garoto rechonchudo, Brad Pitt inspirou Jonah Hill a perder peso quando estavam trabalhando juntos em Moneyball, para seu papel na 21 Jump Street.

O amante da cerveja Hill começou a assistir a sua ingestão e logo quilos estavam saindo dele. Não muito tempo depois, ele começou a recuperar parte do peso que perdeu – desejamos a ele sucesso em mantê-lo novamente, estar magro com certeza combina com ele.

Fausto Silva (Faustão) – 30 quilos – Cirurgia bariátrica

Conhecido desdo inico de sua carreira pelo porte avantajado de seu corpo, principalmenta a barriga, Faustão começou a cuidar melhor da forma fisica e saúde, em 2009, o apresentador fez uma cirurgia bariátrica e perdeu mais de 30 quilos.

Rebel Wilson – 100 quilos – Dieta & Cortou a cerveja

A figura obviamente mais “fofinha” de Rebel Wilson parecia funcionar muito bem para seu benefício quando começou nos filmes de Hollywood. Ela era gordinha, com certeza, e ainda assim ela era perfeitamente fofa e adorável!

Ajudava que ela tivesse um sotaque australiano tão adorável que era muito difícil de perder. Fazer as pessoas rirem foi muito fácil para a jovem comediante de stand-up, então ela rapidamente se tornou a atriz favorita de todos em “Bridesmaids” e “Pitch Perfect”. Falando de esforço, ela conseguiu se transformar perdendo alguns quilos (para desapontamento dos fãs leais).

Em apenas seis semanas, ela conseguiu queimar 15 quilos de seu peso através de exercícios de alta intensidade e uma dieta rigorosa. Ela também assinou com e se tornou uma porta-voz de Jenny Craig, o que ajudou a garantir que ela perderia quilos de forma saudável.

Sim pessoal, isso significa que ela não fez cirurgia bariátrica, ao contrário da crença de seus críticos. Nós acreditamos que os resultados são incríveis, Rebel Wilson parece ótima!

Oprah Winfrey – 35 quilos – Dieta e exercícios

Gorda ou magra, todo mundo adora Oprah. Enquanto ela vem ganhando e perdendo peso ao longo dos anos, seu maior peso foi de 108 quilos em 1999, até se estabilizar na casa dos 70 saudáveis quilos.

Rosie O’Donnell – 79 quilos – Gastrectomia

Rosie passou por uma cirurgia por motivos de saúde e perdeu 79 quilos, simplesmente o equivalente a perder o peso de uma pessoa adulta de estatura média!

Mariah Carey – 20 quilos – Dieta & Exercícios

A diva teve alguns problemas com o controle de peso depois de dar à luz aos gêmeos em 2011, quando estava quase irreconhecível. Ela conseguiu controlar seu peso e perdeu 20 quilos através de dieta e exercício, transformando-se de volta para a Mariah que conhecemos!

Tyra Banks – 9 Quilos – Dieta & exercícios

Tyra Banks foi vista na mídia lutando contra seu peso e sofrendo devido a algumas fotos pouco lisonjeiras que circularam em várias mídias, a supermodelo trabalhou duro e agora parece tão bonita quanto nos anos 90.

Solange Couto – 36 quilos – Cirurgia bariátrica

A atriz Solange Couto se submeteu a uma cirurgia de redução do estômago em 2013 e saiu dos 115 quilos para os 79 quilos, diminuindo seis números de manequim.

Seth Rogan – 13 quilos – Dieta de baixa glicemia & Exercícios

Seth Rogan fez todos nós rirmos de vários blockbusters (filme ou outra expressão artística produzido de forma exímia) de Hollywood como um comediante gordinho, e recentemente, depois de perder algum peso por seu papel no Lanterna Verde.

Dr. Dre – 23 quilos – Dieta Saudável & Exercícios

O rapper agora tem a aparência de um milhão de dólares, embora sua fortuna na verdade esteja em cerca de US $ 600 milhões. O amor de Dr. Dre por academias e regime intenso de treinamento dá a ele o corpo e a resistência de um homem 20 anos mais jovem, e muito melhor do que parecia 20 anos atrás.

Jerry Ferrara – 18 quilos – Dieta & Exercícios

Olhando para esta estrela de Entourage agora não podemos imaginá-lo tendo 90 quilos não há algum tempo atrás. Felizmente, não precisamos, pois ele parece estar em forma nos dias de hoje.

Solange Almeida – 55 quilos – Cirurgia bariátrica

A vocalista do grupo Aviões do Forró Solange Almeida, chegou a pesar 120 quilos antes da cirurgia bariátrica, agora tem apenas 65 quilos.

Zach Galifianakis – 23 quilos – Parou com álcool & começou longas caminhadas

Aqui está outro cara engraçado que conseguiu perder muito peso ao parar de beber e treinar regularmente.

Alec Baldwin – 27 quilos – Dieta Low Carb e sem açúcar

Depois de ser diagnosticado como pré-diabético em 2013, ele mudou seu estilo de vida e perdeu 27 quilos em uma dieta pobre em carboidratos e sem açúcar. Isso não só funcionou para ele, como funciona para qualquer um com força de vontade!

Janet Jackson – 32 quilos – Dieta Restritiva & Exercícios

Jackson tem estado no centro das atenções ao lado de seus irmãos desde que ela era uma menina. Ela vem lutando contra o ganho de peso em curso e mudanças de aparência há anos, e agora está muito bonita aos 50 anos de idade!

Kevin Liles – 31-40 quilos – Cirurgia Gástrica

Kevin Liles perdeu muito peso depois da cirurgia gástrica, ficando completamente magro e quase irreconhecível!

Leandro Hassum – 63 quilos – Cirurgia bariátrica

No final de 2014, Leandro Hassum fez cirurgia bariátrica e mudou totalmente o visual, o ator perdeu mais de 60 kg.

Queen Latifah – 18 quilos – Dieta & Yoga

Nós sempre conhecemos Queen Latifah por ser uma pessoa que tem orgulho de suas curvas. Ela queria dar um exemplo melhor para mulheres maiores e decidiu perder algum peso com a ajuda de um personal trainer. Hoje em dia ela está parecendo muito bem!

Jennifer Hudson – 36 quilos – Dieta saudável

Jenifer Hudson tocou muitos corações depois de conquistar o 7º lugar no American Idol, ela conseguiu um papel em Dreamgirls que deu a ela tanto um Oscar quanto um Globo de Ouro.

Mais recentemente, depois de já ter gravado seu nome entre as estrelas, Jennifer perdeu 36 quilos como defensora do Vigilantes do Peso, um programa alimentar que proporciona bem-estar e perda de peso para os associados, a partir da contagem de pontos atribuídos aos alimentos consumidos e monitoramento das refeições.

Star Jones 73 quilos – Cirurgia Gástrica

Star Jones é uma estrela de TV que foi diagnosticada com obesidade mórbida quando ela pesava mais de 136 quilos, mas depois de um período de três anos, ela conseguiu perder 73 quilos, com a ajuda da cirurgia gástrica.

Neto – 35 quilos – Cirurgia Gástrica

José Ferreira Neto, mais conhecido como Neto, chegou a pesar 115 kg, faz a cirugia para redução de estumago em 2012, hoje, o ex-jogador de futebol está cerca de 35 kg mais magro.

Kirstie Alley – 45 quilos – Dieta

Kirstie Alley apareceu em vários programas de TV mostrando aos fãs como perder peso, mas isso enquanto ela mesma continuava aumentando o peso, depois de muitas críticas da mídia. Agora, aos 65 anos, ela mantém um estilo de vida saudável e está ótima forma.

Chaka Khan – 27 quilos – Dieta Vegana & Exercícios

A Rainha do Funk Chaka Khan, possui uma impressionante carreira ao longo de quatro décadas, tendo vendido mais de 70 milhões de álbuns em todo o mundo e levado para casa 10 Grammy Awards.

A rainha chegou ao seu maior peso em 2014, quando ela estava frustrada e decidiu fazer uma dieta vegana, ir a academia e conseguiu perder 27 quilos, bem como obter sua pressão arterial elevada e diabetes sob controle.

Randy Jackson – 59 quilos – Cirurgia Bariátrica & Regime

Outra celebridade do American Idol é o juiz Randy Jackson. Percebendo o que a vida na estrada e comer mal faziam com ele, Jackson decidiu mudar sua dieta, optando pela cirurgia gástrica. Ele perdeu uma quantidade considerável de peso e voltou ao American Idol depois de perder nada menos que 59 quilos.

Romário – 10 quilos – Cirurgia bariátrica

Outro ex-jogador brasileiro famoso que ficou diferente por conta da perda de peso foi o craque Romário, ele fez uma cirurgia bariátrica para tratar sua diabete. Depois de 45 dias, ele emagreceu 10 kg e ficou muito diferente.

Angie Stone – 34 quilos – Dieta Saudável & Exercícios

Ainda um sucesso na indústria da música aos 54 anos, Stone primeiro tentou perder peso em 2006 ao se juntar ao Celebrity Fit Club da VH1, mas conseguiu perder menos de 9 quilos.

Uma década depois, a cantora e compositora foi diagnosticada com diabetes tipo 2 e foi inspirado a agir. Tendo perdido mais de 34 quilos, Stone está mais saudável do que nunca, depois de aprender a administrar com sucesso seu diabetes e seu peso.

Shonda Rhimes – 59 quilos – Dieta

Mãe de alguns dos maiores nomes da TV no horário nobre nos últimos anos, como Grey’s Anatomy, Private Practice e Scandal, Shonda Rhimes decidiu fazer uma mudança depois de perceber que não conseguia mais apertar o cinto de segurança. Rhimes revelou recentemente que em cerca de um ano, ela perdeu um total de 59 quilos!

Lauren Alaina – 11 quilos – Controle

Outra concorrente do American Idol que perdeu um grande peso é Lauren Alaina. A cantora / compositora de 21 anos sofreu uma grande transformação desde sua estréia no Idol, tendo perdido 11 quilos.

Jô Soares – 10 quilos – Dieta

O apresentador Jô Soares chegou a pesar 145 kg, mas a partir de 2011 passou a reduzir os carboidratos das refeições. Em 2014, revelou que estava pesando 96 kg.

Nick Carter – 21 quilos – Dieta & Exercício

Nick Carter, ex-integrante do Backstreet Boys, chegou a pesar 101 quilos. Seus amigos incentivaram o cantor a buscar o emagrecimento. Ele contratou um personal trainer e a academia como segunda casa.

Ele também elaborou um plano de dieta rigoroso que não excede 1400 calorias. Resultado: ele perdeu um total de 21 quilos graças à sua rotina de dedicação.

Deixe uma resposta