em

12 Celebridades que Declaram com Orgulho sua Fé!

Nos últimos anos, vimos uma mudança radical na maneira como as grandes estrelas da música e cinema falam sobre religião. Um ponto positivo que observamos é como cada vez mais artistas assumem sua crença em Deus e o significado da fé em suas vidas.

Não sabemos a razão por trás dessa mudança de atitude, mas acreditamos que essa tendência abençoada seja muito bem-vinda. Cada vez mais músicos, atores e atletas declaram abertamente sua fé em Jesus Cristo. Confira as histórias inspiradoras de 12 celebridades que acreditam que alcançaram o sucesso por meio de sua fé no Criador.

1 – Denzel Washington

Um dos atores americanos mais conhecidos aqui no Brasil e vencedor do Oscar, Denzel Washington adora comentar sobre sua fé durante as entrevistas.

Ao falar com a Parade Magazine, o ator explicou que em sua opinião, a mensagem principal da Bíblia é praticar o amor. Denzel revelou que leu a Bíblia várias vezes e que também leu algumas partes do Alcorão e da Torá.

Prefiro estar com Deus e ser condenado pelo mundo, do que estar com o mundo e ser condenado por Deus.
Denzel Washington

Depois de ler assiduamente muitas escrituras religiosas ele aprendeu a mensagem fundamental de Deus para a humanidade: Amor!

2 – Beyonce Knowles

 

A Super Star Beyoncé dispensa comentários, faz sucesso de muitas maneiras: cantora, atriz, dançarina e talvez do jeito menos conhecido para a maioria do grande publico, como líder de culto religioso. Ela faz parte da nova onda de adoradores cristãos famosos em todo o mundo.

A música gospel está enraizada nela desde a infância e agora como estrela pop, estamos vendo Beyoncé transmitindo sua profunda fé em Deus atavez da música.

Sempre que estou na dúvida sobre alguma coisa importante em minha vida, peço a Deus que revele as respostas às minhas perguntas, e assim ele o faz.
Beyoncé

3- Dwayne Johnson

Dwayne Johnson, também conhecido pelo seu nome nos ringues “The Rock” é ex-lutador profissional e ex-jogador de futebol americano, famoso aqui no Brasil pela série de filmes Velozes e Furiosos, falou sobre algumas das suas maiores lutas na vida e as dificuldades em lidar com a depressão em um vídeo que ele criou para canal de televisão norte-americano. No vídeo, Johnson conta que foi Deus quem lhe guiou pelos caminhos certos nas fases mais desafiadoras de sua vida.

Ele aconselha os jovens a manterem a plenitude de sua fé, não apenas nos momentos de dificuldade, mas todos os dias, o tempo todo.

4 – Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger

Chris Pratt é mais conhecido por interpretar Peter Quill na franquia Guardians of the Galaxy, e Owen Grady no filme Jurassic World. Em 2015 foi considerado um dos 100 modelos mais influentes do mundo pela revista Time, ele é um cristão fervoroso desde a adolescência. Em seu discurso no Teen Choice Awards 2017, Pratt afirmou que acredita firmemente no poder da sua fé e creditou seu sucesso ao seu amor pelo Senhor Jesus Cristo. Para ele Cristo é mais que um salvador e foi o principal responsável por ele chegar onde está hoje.

Recentemente, Chris escreveu uma postagem no Instagram para sua esposa Katherine Schwarzenegger, na qual ele revelou que estava “inabalável em sua fé” e tinha orgulho disso. Chris e Katherine vão à igreja regularmente.

5 – Jennifer Garner

Jennifer Garner ficou conhecida por estrelar o filme De Repente 30 e pelo papel de Elektra Natchios nos filmes da Marvel: Demolidor e Elektra. Ela ia à igreja regularmente antes da fama, mas depois de se tornar atriz de sucesso em Hollywood, ir à igreja acabou ficando em segundo plano.
O destino fez Jennifer estrelar o filme Miracles from Heaven (2016) que acabou inspirando a estrela voltar às suas raízes cristãs de frequentar os cultos de domingo junto com seus filhos.

Em uma entrevista a atriz revelou que trabalhar no filme mudou a maneira como levava a vida e a forma como ela cria seus filhos, foi uma verdadeira bênção.

6 – Mark Wahlberg

Mark Wahlberg, ator, rapper, produtor de cinema e televisão disse a revista americana que sua vida em Hollywood e todos o sucesso que conquistou até agora se devem a sua crença e devoção em Jesus Cristo.

O ator afirma que família e fé são as duas coisas mais importantes em sua vida, sem as quais ele se sente incompleto que tudo o que ele conseguiu alcançar em sua vida é por causa do amor de Deus e do apoio de sua família.

7 – Selena Gomez

 

Cantora e atriz, Selena Gomez foi criada frequentando a Igreja Católica junto com seus pais, mais hoje é uma cristã da Igreja Pentecostal.

A estrela frequenta regularmente a Igreja Hillsong, favorita de muitas celebridades como seu ex-namorado Justin Beiber, Selena Gomez declara com orgulho sua fé em suas redes sociais.

8 – Justin Beiber and Hailey Baldwin

Hailey Baldwin e Justin Bieber também estão entre as grandes celebridades que são devotos da Igreja Hillsong. A modelo esposa de Justin Bieber é extremamente forte em sua fé e crenças, ela declarou que prefere se cercar de pessoas que compartilham seus valores cristãos.

Desenvolver o meu relacionamento com Deus foi a melhor coisa que já experimentei, sei que não estou sozinho e não preciso viver com medo.

Justin Bieber

9 – Tom Hanks and Rita Wilson

Criado como mórmon e católico, Hanks contou que ainda na adolescência se tornou um evangélico. Mais tarde, pouco antes de se casar com Rita Wilson, ele se converteu à Igreja Ortodoxa Grega.

Deus faz parte das nossas vidas. Eu orei a Deus Todos os por não sei quantos anos para que ele me trouxesse alguém que eu amasse e que me amava da mesma forma, e ele me trouxe Rita.
Tom Hanks

O casal vai à igreja todos os domingos e continuam cada dia mais firmes em sua fé em Deus.

10 – Nicole Kidman and Keith Urban

Nicole Kidman é vencedora do Oscar de Melhor Atriz e de diversos outros prêmios de prestígio, em uma entrevista revelou que ela e seu marido Keith Urban têm o hábito de ir à igreja regularmente com seus filhos. O casal acredita que é essencial ajudar seus filhos a desenvolverem uma conexão com Deus, nosso pai criador, e isso é uma parte fundamental na educação das crianças.

É assim que estamos criando nossos filhos. Keith tem suas próprias crenças, mas ele também vem. Tive uma avó muito católica e fui criada orando, e isso teve um impacto enorme em minha formação. Sou uma garota obstinada.

Para mim é muito importante não ter julgamento. Meu pai sempre dizia: ‘A tolerância é a coisa mais importante. Eu acredito totalmente em Deus. Já tive o desejo de ser freira, obviamente, não escolhi seguir esse caminho.

Nicole Kidman

Nicole declarou ainda que sua avó era uma católica devota e as orações tiveram um papel vital em seu sucesso desde a infância.

11 – Jane Fonda

A estrela dedica uma local de destaque em seu site oficial compartilhando sua fé e sua jornada espiritual. Jane Fonda escreveu que tem sido uma crente convicta nas últimas seis décadas e que sua crença lhe ajuda a sentir-se uma pessoa completa.

Minha fé é um trabalho contínuo, plantarei minha bandeira na crença de que Deus vive dentro de cada um de nós assim como o Espírito Santo.

Jane Fonda, 10 de junho de 2009

12 – Carrie Underwood

Carrie Marie Underwood é uma cantora, compositora, produtora musical e designer norte-americana, vencedora da quarta temporada do programa American Idol em 2005.

A estrela sempre declarou sua fé em Deus, suas entrevistas e suas músicas refletem sua paixão sem limites e sua devoção.

Carrie Underwood revelou que em um momento crítico de sua gravidez ela temia por aborto espontâneo e orou com toda sua fé pela vida do bebê, levada ao médico, a atriz foi informada de que estava tudo bem. Ela afirma não tem nenhuma dúvida que foi sua fé que a ajudou a passar aquela fase terrível e chegar a vitória.

Eu sou uma pessoa cristã e amo o Senhor, sinto que não importa quem você seja, o que você acredita, como você vive sua vida, não cabe a mim julgar. Eu não tenho esse direito. Minha função amar e mostrar o amor de Deus pelas pessoas, indepentende de seus pecados, Jesus é a Salvação.

Carrie Underwood

Deixe uma resposta