Início » Minas Gerais » Machado » Notícias



Últimas Notícias da cidade de Machado - MG



Redes Sociais

  • O Corinthians enfrenta o Fluminense na noite desta quarta-feira pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A TV Globo irá exibir o duelo apenas para cinco estados do país.
    Os moradores de São Paulo (menos Santos), Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais (em Uberaba) e Sergipe acompanharam a partida decisiva para o Timão. O restante do país será dividido entre os jogos de Vasco e Santos e Cruzeiro e Botafogo na Copa do Brasil, e do Flamengo contra o Palestino, do Chile, pela Copa Sul-Americana.
    O duelo do Corinthians, que tem início às 21h45, será narrado por Cleber Machado, com comentários de Casagrande e Leonardo Gaciba.
    Para quem prefere optar pelos canais de assinatura, a partida também será transmitida na ESPN Brasil e no SporTV e PFC. Serão quatro canais no total.
    Corinthians e Fluminense entram em campo às 21h45. O Timão possui a vantagem do gol marcado fora de casa, já que o duelo no Rio de Janeiro terminou empatado em 1 a 1.
    Sub-20 - A final do Campeonato Brasileiro da categoria também será televisionada na noite desta terça-feira. O duelo, que começa às 19h, será exibido pela ESPN e pelo SporTV. Ambas as partidas acontecem na Arena Corinthians.

    Globo exibe Timão na Copa do Brasil para apenas cinco estados
  • em 10/11/2013 Via Youtube
    FESTA DE SÃO BENEDITO 2013, MACHADO, MINAS GERAIS 04

  • Escreva para o Brasil

    Se você gosta de escrever e quer divulgar os seus textos para todo Brasil, entre em contato conosco agora mesmo! Escreva sobre sua cidade, seu estado ou qualquer outro assunto que você gosta falar.

    Não aceitamos textos de cunho comercial.
  • "BrasilUPclose" 22Set2016
    "THE X FILES" of EIKE BATISTA - O ARQUIVO-X DE EIKE BATISTA: O nome “Arquivo X” dado à investigação policial é uma referência a um dos grupos empresarias investigados e que tem como marca a colocação e repetição do “X” nos nomes das pessoas jurídicas integrantes do seu conglomerado empresarial.

    Outros alvos da ação são executivos das empresas Mendes Júnior e OSX Construção Naval S.A., assim como representantes de empresas por elas utilizadas para o repasse de vantagens indevidas. Também estão sendo cumpridos mandados no Rio de Janeiro, em Minas Gerais, no Rio Grande do Sul, na Bahia e no Distrito Federal.

    Além de Guido Mantega, foram tambem presos e/ouconduzidos coersitivament: Victorio Duque Semionato, Socrates José Fernandes Marques da Silva, Rubem Maciel da Costa Val, Marcelo Henriques Monico, Luiz Eduardo Neto Tachard, Luiz Eduardo Guimarães Carneiro, Luiz Claudio Machado Ribeiro, Luiz Arthur Andrade Correia, Julio Correia Oliveira Silva, José Antonio de Figueiredo, Francisco Corrales Kindelan, Flavio Godinho, Danilo Souza Baptista, Carlos Eduardo Sardenberg Bellot e Ana Tamm Drumond também são alvos da ação.

    Batizada de Operação Arquivo-X, a nova fase da Lava Jato apura irregularidades em dois contratos assinados entre a Petrobras e o consórcio Integra Offshore, formado pela OSX e Mendes Júnior, para a construção das plataformas P-67 e P-70 para a exploração das reservas do pré-sal. Segundo a investigação, em meados de 2012, Mantega negociou com as empresas contratadas pela estatal para repassar recursos para pagamentos de dívidas de campanha. Entre as suspeitas de crimes, estão a prática de corrupção, fraude em licitações, associação criminosa e lavagem de dinheiro.

    Ao todo, estão sendo cumpridos 33 mandados de busca e apreensão, oito prisões temporárias e oito mandados de condução coercitiva...(Continuar Lendo)34a Fase da Lava Jato
  • Fonte: UOL em 23/09/2016

    ATUALIZADA - Em nova fase da Acrônimo, PF mira chefe da Casa Civil de Minas
    Machado, de acordo com Bené, teria sido um dos representantes da construtora que negociou os termos da doação. Nesta fase não há prisões, somente conduções coercitivas em Minas Gerais e no Distrito Federal. HISTÓRICO A Operação Acrônimo tem ...

  • em 22/01/2013 Via Youtube
    Mega Trem da Alegria de AREADO em MACHADO, MG (2012)

  • Fonte: Folha OnLine em 23/09/2016

    Em nova fase da Acrônimo, PF mira chefe da Casa Civil de Minas
    Machado e Fortes, de acordo com Bené ... "A PGR apura se o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, teria recebido vantagem ilícita para intermediar um contrato da empreiteira OAS junto a um país estrangeiro". Nesta fase não há prisões ...

  • Nota pública
    EM DEFESA DA ORDEM CONSTITUCIONAL,
    EM DESAGRAVO A GUIDO MANTEGA

    A ordem pública brasileira vem sendo ameaçada sistematicamente por aqueles que deveriam protegê-la.

    O direito ao protesto coletivo vem sendo coibido por intervenções provocativas, abusivas e desproporcionais por parte da Polícia Militar, como se a velha polícia política das ditaduras estivesse de novo às soltas.

    Ano a ano, cidadãos brasileiros invisíveis são conduzidos coercitivamente a depoimentos – ou algo pior - sem serem intimados pela justiça.

    Quando o espetáculo da acusação sem prova e da condução sem intimação é exibido deliberadamente por agentes da lei, na persecução de objetivos estranhos à ordem jurídica e da publicidade sem limites, a cultura da arbitrariedade expõe suas entranhas.

    O caráter republicano e isento da Operação Lava-Jato já foi posto à prova, e reprovado, inúmeras vezes.

    Há seis meses, o evento da condução coercitiva do cidadão Luís Inácio Lula da Silva, que não resistiu a uma intimação judicial porque sequer foi intimado, parecia marcar o auge na exposição pública da arbitrariedade dos que o perseguiam, levando a uma reação firme, e republicana, de uma sociedade que já escolheu em que regime de garantias civis e políticas quer viver.

    O episódio da prisão do professor e economista Guido Mantega levou o arbítrio a novos limites. A fragilidade da acusação e a desproporção da ação tornaram-se ainda mais evidentes por causa de sua coincidência com a presença do acusado em um centro cirúrgico, acompanhando a esposa enferma.

    O professor e economista Guido Mantega deu mostras de dedicar-se à coisa pública de modo republicano. É um homem público de endereço conhecido e não representa qualquer ameaça à ordem pública. O mesmo não pode ser dito de seus perseguidores.

    Se fosse necessário p...(Continuar Lendo)

    Nota pública EM DEFESA DA ORDEM CONSTITUCIONAL, EM DESAGRAVO A GUIDO MANTEGA A ordem pública brasileira vem sendo ameaçada sistematicamente por aqueles que deveriam protegê-la. O direito ao prot
  • em 01/12/2014 Via Youtube
    Sul De Minas Acidente Entre Machado Minas Gerais E Poço Fundo Minas Gerais Deixa Dois Feridos Na M

  • em 06/08/2013 Via Youtube
    Marcha para Jesus Machado Minas Gerais- Fernandinho O Hino

  • Fonte: diariodepernambuco.com.br em 23/09/2016

    Mulher vítima de sequestro relâmpago consegue acionar a PM e suspeito é preso
    Em São Paulo, outro funcionário da construtora, Ramilton Machado, foi alvo, de condução e mandado ... Foram cumpridos de 20 mandados judiciais (9 buscas e 11 conduções) em Brasília, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Aquela etapa buscava ...

  • Caminhar pelas montanhas de Minas Gerais é um exercício para o corpo e para a alma. Acompanhados de um turismólogo que conhece bem essas montanhas, um grupo de 16 pessoas se aventurou em uma travessia de Lapinha da Serra até Tabuleiro.

    Travessia Lapinha da Serra/ Tabuleiro (MG)
  • em 20/09/2012 Via Youtube
    Banda Vale de Bençãos ADMB Machado Minas Gerais

    Banda Vale de Bençãos Thales Roberto-Deus me Ama.

  • Fonte: Band.com.br Notícias em 21/09/2016

    Hospital tem o primeiro robô cirúrgico de MG
    Não estamos falando de nenhum alienígena, mas sim do Da Vinci, o primeiro robô cirúrgico de Minas, que acaba de chegar a Belo Horizonte. Adquirido por US$ 3 milhões (cerca de R$ 9,7 milhões) pela Fundação Educacional Lucas Machado (Feluma), o ...

  • em 23/03/2015 Via Youtube
    Sul De Minas Casal Morre Após Grave Acidente Em Machado Minas Gerais

  • Fonte: Estado de Minas em 19/09/2016

    Preso suspeito de matar jovem na Avenida Cristiano Machado depois de baile funk
    Um homem suspeito de assassinar um adolescente de 17 anos na Avenida Cristiano Machado, no Bairro Novo Aarão Reis, na Região Norte de Belo Horizonte, foi preso pela Polícia Civil na última quinta-feira e apresentado nesta segunda-feira. O crime ...

  • Peças lindas de lingeries chegando poções de calça Minas gerais 01/09/16
  • Fonte: Estado de Minas em 21/09/2016

    Fundação apresenta robô que pode fazer cirurgias
    Cirurgias em Minas Gerais agora podem ser feitas por robôs ... foi apresentado ontem pela Fundação Educacional Lucas Machado (Feluma). Nesse tipo de intervenção, o médico usa uma ferramenta com visualização tridimensional e alta definição ...

  • em 11/02/2013 Via Youtube
    Assembleia de Deus (Missão) Machado Minas Gerais CIRCULO DE ORAÇÃO

    Louvaram na Igreja Assembleia de Deus (Missão) em Machado Minas Gerais.

  • Fonte: G1 em 23/09/2016

    Confira a agenda desta sexta dos candidatos a prefeito de Uberlândia
    Noite: Entrevista em emissora de TV local. Gilmar Machado (PT) - Tarde: Cumpre agendas da Prefeitura. Às 17h faz caminhada no Bairro São Lucas. - Noite: Participa de audiência pública LOA 2017 às 19h. Odelmo Leão (PP) - Tarde: Reunião com a ...

  • em 15/12/2013 Via Youtube
    Martinho Da Vila - Congada De Minas Gerais (LP/1989)

    Faixa: Congada De Minas Gerais Artista: Martinho Da Vila Adaptação do tema: Martinho Da Vila N° Faixa: 6 Lado: A Album: O Canto Das Lavadeiras Código ...

  • Dom Bento Maria
    Machado, Minas Gerais, Brasil

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100009119194320&fref=ts

    Dia 14 de agosto de 2016. A tarde primeira vésperas da Assunção da Beatíssima Senhora e Sempre Virgem Maria, Mãe de Deus. Creio, na Fé da Santa Igreja Romana, que Maria Santíssima no final de sua vida adormeceu no Senhor e seu corpo, preservado da corrupção do túmulo, foi elevado ao céu juntamente com sua gloriosa alma, pelos méritos infinitos de seu Divino Filho e Nosso Senhor Jesus Cristo. Nesta Fé Católica Romana, com a graça de Deus e a intercessão da Santíssima Virgem Maria, quero viver e morrer.

    Dom Bento Maria Machado, Minas Gerais, Brasil https://www.facebook.com/profile.php?id=100009119194320&fref=ts Dia 14 de agosto de 2016. A tarde primeira vésperas da Assunção da Beatíssima Senhor
  • Fonte: defatoonline.com.br em 23/09/2016

    Evento de empreendedorismo universitário reunirá 400 empresários juniores em Itabira
    Os empresários juniores terão dois momentos de integração: o coffee break, no meio da programação vespertina, e a integração, a partir das 22h no Bairro Machado. A Fejemg A Federação de Empresas Juniores de Minas Gerais (Fejem) é um dos maiores ...

  • em 04/09/2014 Via Youtube
    1° Terno de São Benedito Machado MInas Gerais

    Festa de São Benedito 2014.

  • em 10/11/2013 Via Youtube
    FESTA DE SÃO BENEDITO 2013, MACHADO, MINAS GERAIS 03

    Festa realizada na cidade de Machado no final do mes de Agosto todo ano, ano que vem completa 100 anos. Se tiver oportunidade não deixe de conhecer.

  • Fonte: R7 Notícias em 20/09/2016

    Criança é prensada em muro por motorista bêbado
    Uma menina, de 7 anos, está internada em estado grave, depois de ter sido prensada em um muro, por um carro, em Machado, no sul de Minas. O condutor do veículo estaria embriagado e prestava socorro a um homem, que tinha sido baleado minutos antes.

  • Fonte: Correio de Uberlândia em 23/09/2016

    Gilmar Machado pretende consolidar UPAs e Samu na cidade
    Gilmar Machado é formado em História pela UFU e iniciou sua trajetória como professor em 1982. Um dos fundadores do PT na cidade, em 1981, também foi dirigente do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-Ute/MG ...

  • ARBÍTRIO DE SERGIO MORO É CONDENADO POR INTELECTUAIS - DE JUIZ A RÉU

    Dezenas de intelectuais divulgaram uma nota pública, em que condenam os abusos e o arbítrio da Operação Lava Jato, cujo exemplo mais flagrante foi a prisão do ex-ministro Guido Mantega, e pediram que o juiz Sergio Moro seja contido. Leia abaixo.
    Nota pública em defesa da ordem constitucional, em desagravo a Guido Mantega
    A ordem pública brasileira vem sendo ameaçada sistematicamente por aqueles que deveriam protegê-la.
     
    O direito ao protesto coletivo vem sendo coibido por intervenções provocativas, abusivas e desproporcionais por parte da Polícia Militar, como se a velha polícia política das ditaduras estivesse de novo às soltas.
     
    Ano a ano, cidadãos brasileiros invisíveis são conduzidos coercitivamente a depoimentos – ou algo pior - sem serem intimados pela justiça.
     
    Quando o espetáculo da acusação sem prova e da condução sem intimação é exibido deliberadamente por agentes da lei, na persecução de objetivos estranhos à ordem jurídica e da publicidade sem limites, a cultura da arbitrariedade expõe suas entranhas.
     
    O caráter republicano e isento da Operação Lava-Jato já foi posto à prova, e reprovado, inúmeras vezes.
     
    Há seis meses, o evento da condução coercitiva do cidadão Luís Inácio Lula da Silva, que não resistiu a uma intimação judicial porque sequer foi intimado, parecia marcar o auge na exposição pública da arbitrariedade dos que o perseguiam, levando a uma reação firme, e republicana, de uma sociedade que já escolheu em que regime de garantias civis e políticas quer viver.
     
    O episódio da prisão do professor e economista Guido Mantega levou o arbítrio a novos limites. A fragilidade da acusação e a desproporção da ação tornaram-se ainda mais evidentes por causa de sua coincidência com a presença do acusado em um centro cirúrgico, a...(Continuar Lendo)

    ARBÍTRIO DE SERGIO MORO É CONDENADO POR INTELECTUAIS - DE JUIZ A RÉU

AVISO: O conteúdo de cada postagem é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Se você encontrou algum conteúdo ofencivo ou pornográfico, por favor entre em contato conosco. Você também pode enviar seu texto para gente.

Previsão do tempo na Região

Estados





Compartilhe Esta Página: