Início » Minas Gerais » Central de Minas » Notícias



Últimas Notícias da cidade de Central de Minas - MG



Redes Sociais

  • em 02/02/2013 Via Youtube
    Alvorada em Central de Minas-MG

  • Fonte: G1 em 25/08/2016

    Ex-presidente do PSDB de MG Narcio Rodrigues é solto por erro, diz MP
    Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais (SECTES), entre 2012 e 2014, pasta que Narcio Rodrigues comandou entre 2010 e 2014. A fundação desenvolvia, em Frutal, no Triângulo Mineiro, um centro de pesquisas de recursos hídricos. No dia 15 deste mês ...

  • Eliza MS

    em 28/08/2016 Via Google++
    UM BOMBARDEIO 💣💣💣💣💣💣💣
    PARECE QUE O FIM DO MUNDO ESTÁ COMEÇANDO POR AQUI......💣💣💣💣




    José Aldemário Pinheiro Filho, o Léo Pinheiro , presta depoimento à CPI da Petrobras 

    Veja diz que empresário falou também sobre sítio e caixa 2 de Dilma. 

    Negociação com a PGR foi cancelada por Janot

    Sete anexos do acordo da delação do ex-presidente da OAS ​José Aldemário Pinheiro Filho, o ​Léo Pinheiro, que teve negociação​ para acordo de delação premiada​ ​cancelada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, foram revelados pela revista Veja neste sábado. A publicação, que não reproduz o​s documentos, afirma que o tríplex do Guarujá, as obras no sítio de Atibaia, caixa 2 para campanha da presidente afastada Dilma Rouss​eff e propinas negociadas durante a gestão de dois tucanos - o governador José Serra, em São Paulo, e Aécio Neves, em Minas Gerais.

    Segundo a revista, Léo Pinheiro ficou sabendo por meio de uma reportagem do jornal O Globo, publicada em 2010, que Lula seria o proprietário de um tríplex no edifício Solaris, no Guarujá, que a empreiteira havia assumido da Bancoop, cooperativa insolvente do Sindicato dos Bancários de São Paulo. Vaccari, que havia presidido a cooperativa, teria confirmado a Léo Pinheiro que Lula seria o proprietário e ficou combinado que o valor seria abatido das propinas que o PT tinha a receber decorrentes de contratos na Petrobras.

    De acordo com a revista, Léo Pinheiro diz que, mais tarde, Paulo Okamotto, do Instituto Lula, entrou em contato com ele dizendo que Lula queria conhecer a unidade. O próprio Leo acompanhou a visita de Lula e sua mulher, Marisa Letícia, e, em seguida, a OAS iniciou uma reforma que não seria cobrada do ex-presidente. A reportagem afirma que o tríplex do Guarujá foi o anexo 1 do acordo de colaboração de Léo Pinheiro e o empresário ter...(Continuar Lendo)

    UM BOMBARDEIO 💣💣💣💣💣💣💣 PARECE QUE O FIM DO MUNDO ESTÁ COMEÇANDO POR AQUI......💣💣💣💣 José Aldemário Pinheiro Filho, o Léo Pinheiro , presta depoimento à CPI da
  • Fonte: Folha OnLine em 25/08/2016

    Cidades históricas de Minas combinam estilos e revelam originalidade
    Na arte sacra de Minas Gerais, elementos do barroco e do rococó mesclam-se ... Foi, porém, modificado pelo construtor da igreja, que manteve do desenho original o motivo do óculo central e a estrutura básica das linhas do frontão.

  • em 04/03/2012 Via Youtube
    Dema - Polícia prende o criminoso mais procurado de Minas Gerais

    Ademar Rodrigues de Souza, o Dema, teria assassinado pelo menos 49 pessoas. Segundo a polícia, ele seria um dos principais traficantes de Belo Horizonte.

  • Fonte: G1 em 26/08/2016

    Incêndio destrói área de mata na Região Centro-Sul de Belo Horizonte
    Um incêndio destruiu uma área de mata, na tarde desta sexta-feira (26), na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O fogo começou em um terreno na Avenida Raja Gabaglia e se espalhou rapidamente. As chamas chegaram perto de algumas casas e assustaram os ...

  • em 17/10/2006 Via Youtube
    Praça central em Santa Helena de Minas, Minas Gerais

    Vista da praça central de Santa Helena de Minas, no vale do Mucuri em Minas Gerais.

  • Fonte: Estado de Minas em 27/08/2016

    Minas Gerais perde R$ 8,5 bilhões em acidentes de trânsito
    Só no primeiro semestre deste ano, a violência no trânsito provocou a morte de 2.549 pessoas em Minas Gerais. Outros 2.107 motoristas e ... O cálculo foi feito pelo Centro de Pesquisa e Economia do Seguro (CPES), da Escola Nacional de Seguros, com ...

  • em 26/08/2016 Via Youtube
    Acidente entre carretas e ônibus deixa mortos e feridos na Br 040 MG 26/08/2016

    Três pessoas morreram e 14 ficaram feridas em um acidente, na madrugada desta sexta-feira (26), na BR-040, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais.

  • em 16/08/2012 Via Youtube
    85º Bonito de Minas / Perto de Januária / Norte de Minas Gerais - MG / Brasil

    https://www.facebook.com/groups/135172549896717/ PARTICIPE do GRUPO no FACEBOOK , Clique no link acima: . E AJUDE Compartilhando o vídeo nas ...

  • Escreva para o Brasil

    Se você gosta de escrever e quer divulgar os seus textos para todo Brasil, entre em contato conosco agora mesmo! Escreva sobre sua cidade, seu estado ou qualquer outro assunto que você gosta falar.

    Não aceitamos textos de cunho comercial.
  • em 05/11/2015 Via Youtube
    Barragem de Rejeitos da Mineradora Samarco se Rompe em Minas Gerais

    Barragem de rejeitos se rompeu na mineradora Samarco de Mariana, na Região Central de Minas, hoje por volta das 16 horas. Este vídeo trás as primeiras ...

  • BIOGRAFIA DE CHICO XAVIER

    Biografia de Chico Xavier
    Filho do operário João Cândido Xavier e da doméstica Maria João de Deus. Nasceu a 2 de abril de 1910, na cidade de Pedro Leopoldo.

    A desencarnação de dona Maria João de Deus, deu-se a 29 de setembro de 1915, quando o Chico tinha apenas 5 anos.

    Dos nove filhos (Maria Cândida, Luzia, Carmosina, José, Maria de Lourdes, Chico, Raimundo, Maria da Conceição e Geralda), seis foram entregues a padrinhos e amigos.

    Chico sofreu muito em companhia de sua madrinha, que era obsediada. Conta ele, que apanhava três vezes por dia, com vara de marmelo. O pai de Chico casou-se novamente; desta feita com Cidália Batista, de cujo casamento advieram mais seis filhos (André Luiz, Lucília, Neusa, Cidália, Doralice e João Cândido).

    Por essa ocasião, deu-se o seu retorno à companhia do pai, dos irmãos e de sua segunda mãe dona Cidália, que tratava a todos com muito carinho.

    Sua escolaridade vai até o curso primário, como se dizia antigamente. Trabalhou a partir dos oito anos de idade, de 15h às 2h, numa fábrica de tecidos.

    Católico até o ano de 1927, o Padre Sebastião Scarzelli era seu orientador religioso.

    Com a obsessão de uma de suas irmãs, a família teve que recorrer ao casal de espíritas, Sr. José Hermínio Perácio e dona Carmem Pena Perácio, que após algumas reuniões e o esforço da família do Chico, viu-se curada. A partir daí, foi mantido o Culto do Evangelho no Lar, até que naquele ano de 1927, o Chico, respeitosamente, despediu-se do bondoso padre, que lhe desejou amparo e proteção no novo caminho. (…)

    No ano de 1927, funda em Pedro Leopoldo, junto com outras pessoas, o Centro Espírita Luiz Gonzaga.

    Em 08/08/44, Chico Xavier, através do advogado Dr. Miguel Timponi, em co-autoria com a FEB – Federação Espírita Brasileira, inici...(Continuar Lendo)

    BIOGRAFIA DE CHICO XAVIER Biografia de Chico Xavier Filho do operário João Cândido Xavier e da doméstica Maria João de Deus. Nasceu a 2 de abril de 1910, na cidade de Pedro Leopoldo. A desencar


  • Léo Pinheiro diz que ‘tríplex de Lula foi abatido de propina que o PT tinha a receber’
    agosto 27, 2016
    Aecio Neves.José Serra.luis Inácio Lula da Silva.Minas Gerais São Paulo.PT
    Sete anexos do acordo de delação do ex-presidente da OAS José Aldemário Pinheiro Filho, o Léo Pinheiro, foram revelados pela revista “Veja” neste sábado. A publicação, que não reproduz o s documentos, traz informações dada por Léo Pinheiro sobre o tríplex do Guarujá, as obras no sítio de Atibaia, o uso de caixa dois para campanha da presidente afastada Dilma Rouss eff e sobre propinas negociadas durante a gestão de dois tucanos os ex-governadores José Serra, em São Paulo, e Aécio Neves, em Minas Gerais. O ex-presidente da OAS teve negociação para acordo de delação premiada cancelada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
    Segundo a revista, Léo Pinheiro ficou sabendo por meio de uma reportagem do GLOBO, publicada em 2010 que Lula seria o proprietário de um tríplex no edifício Solaris, no Guarujá, que a empreiteira havia assumido da Bancoop, cooperativa insolvente do Sindicato dos Bancários de São Paulo. Vaccari, que havia presidido a cooperativa, teria confirmado a Léo Pinheiro que Lula seria o proprietário e ficou combinado que o valor seria abatido das propinas que o PT tinha a receber decorrentes de contratos na Petrobras.
    De acordo com a revista, Léo Pinheiro diz que, mais tarde, Paulo Okamotto, do Instituto Lula, entrou em contato com ele dizendo que Lula queria conhecer a unidade. O próprio Leo acompanhou a visita de Lula e sua mulher, Marisa Letícia, e, em seguida, a OAS iniciou uma reforma que não seria cobrada do ex-presidente. A reportagem afirma que o tríplex do Guarujá foi o anexo 1 do acordo de colaboração de Léo Pinheiro. O empresário teria dito que não havia expectativa de negociar a venda do tríplex a Lula, pois a negociação era tratada por ele como abatimentos de cr...(Continuar Lendo)

    Léo Pinheiro diz que 'tríplex de Lula foi abatido de propina que o PT tinha a receber' - POLITICA SITE
  • Eliza MS

    em 28/08/2016 Via Google++
    UM BOMBARDEIO 💣💣💣💣💣💣💣
    PARECE QUE O FIM DO MUNDO ESTÁ COMEÇANDO POR AQUI......💣💣💣💣




    José Aldemário Pinheiro Filho, o Léo Pinheiro , presta depoimento à CPI da Petrobras 

    Veja diz que empresário falou também sobre sítio e caixa 2 de Dilma. 

    Negociação com a PGR foi cancelada por Janot

    Sete anexos do acordo da delação do ex-presidente da OAS ​José Aldemário Pinheiro Filho, o ​Léo Pinheiro, que teve negociação​ para acordo de delação premiada​ ​cancelada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, foram revelados pela revista Veja neste sábado. A publicação, que não reproduz o​s documentos, afirma que o tríplex do Guarujá, as obras no sítio de Atibaia, caixa 2 para campanha da presidente afastada Dilma Rouss​eff e propinas negociadas durante a gestão de dois tucanos - o governador José Serra, em São Paulo, e Aécio Neves, em Minas Gerais.

    Segundo a revista, Léo Pinheiro ficou sabendo por meio de uma reportagem do jornal O Globo, publicada em 2010, que Lula seria o proprietário de um tríplex no edifício Solaris, no Guarujá, que a empreiteira havia assumido da Bancoop, cooperativa insolvente do Sindicato dos Bancários de São Paulo. Vaccari, que havia presidido a cooperativa, teria confirmado a Léo Pinheiro que Lula seria o proprietário e ficou combinado que o valor seria abatido das propinas que o PT tinha a receber decorrentes de contratos na Petrobras.

    De acordo com a revista, Léo Pinheiro diz que, mais tarde, Paulo Okamotto, do Instituto Lula, entrou em contato com ele dizendo que Lula queria conhecer a unidade. O próprio Leo acompanhou a visita de Lula e sua mulher, Marisa Letícia, e, em seguida, a OAS iniciou uma reforma que não seria cobrada do ex-presidente. A reportagem afirma que o tríplex do Guarujá foi o anexo 1 do acordo de colaboração de Léo Pinheiro e o empresário ter...(Continuar Lendo)

    UM BOMBARDEIO 💣💣💣💣💣💣💣 PARECE QUE O FIM DO MUNDO ESTÁ COMEÇANDO POR AQUI......💣💣💣💣 José Aldemário Pinheiro Filho, o Léo Pinheiro , presta depoimento à CPI da
  • A UFMG OFERECE 9.500 VAGAS PARA CURSOS DA ÁREA DE SAÚDE, GRATUITOS E ONLINE
    A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, por meio do NESCON (Núcleo de Educação em Saúde Coletiva), oferece 9.500 vagas divididas em sete cursos on-line e gratuitos. As aulas abordam as áreas de atenção domiciliar e tecnologias assistivas. Os cursos s...

    A UFMG OFERECE 9.500 VAGAS PARA CURSOS DA ÁREA DE SAÚDE, GRATUITOS E ONLINE - CENTRAL DE VAGAS PE
  • +2) (772) 8043416 '' Bahamas '''''' 'expert' most-powerful-trusted! astrologist! Spells-caster! Psychic! Witch-doctor! 'Spiritualism! ''specialist'' 001%perfect-results-on-spot!

    ☎ ((+2) (772) 8043416" Accurate! "results-spot-on! Return' 'Bring' 'Get' 'lost' 'Ex 'lover' 'Partner' 'Fiance' 'Family' 'Wife' 'Husband' Boyfriend' 'Girl' friend Back! 'Divorce' 'Marriage' 'Break up' ,Revenge' 'Reconcile' 'Get Pregnant' 'Stop Cheating "Strongest" 'Spells' "expert" "IMMEDIATELY" 'Remove' 'Stop' 'Black Magic's 'Curses' Voodoo's 'Witchcraft' 'Demons' 'Bad Luck' 'Evil' 'Spirits' 'Jadu' 'Protection' 'Fidelity' 'Quickly" 'Loose' 'Gain' 'Weight' 'Hair' 'Skin' Bones' 'Beauty' 'Tatoo' 'Excess' 'Skin' 'Man Hood' 'Problems' 'Eyes' 'Healing' 'stretch' 'marks' spells' 'Bad energy' 'hex removal spells' "Instantly" You Play Win Casino, Lotto, Power Balls , Betting True /Real Gambling Spells "Online" ©"Specialist" Trusted-Most Powerful Spells Caster With Strongest Lost Love Spells Marriage, Binding Together, Get Pregnancy, "GAY - LESBIAN" "Same-Sex" true 'strong' 'real' 'love 'spells 'Lost' 'love' 'spells' 'caster' "Directly" Win Court case, Death, Gins, "Online" Nassau, New Providence '' Lucaya, Freeport '' West End, West Grand Baham '' Cooper’s Town, North Abaco '' San Andros, North Andros '' George Town, Exuma '&...(Continuar Lendo)

    Gmail
  • em 21/10/2012 Via Youtube
    95º A Praia de Minas em Januaria / Norte de Minas Gerais - MG / Brasil

    http://www.facebook.com/groups/falajanuaria/ Participe do Grupo, Clicando no link ACIMA. . COMPARTILHE o Vídeo no Orkut, Facebook etc! Brasil, Veja o norte ...

  • Fonte: globoesporte.com em 27/08/2016

    Recebido com festa em MG, Maurício Souza visa futuro: "Quero muito mais"
    Após ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro, central da seleção brasileira de vôlei retorna a Iturama e faz carreata pelas ruas da cidade no interior de Minas Gerais De todos os compromissos pós-conquista da medalha de ouro na Rio 2016, certamente este ...

  • Incêndio atinge parque estadual na Região Central de Minas Gerais
    Um incêndio que começou por volta das 14h30 em Itatiaia, distrito de Ouro Branco, a 12 quilômetros da cidade histórica de Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais, queimou boa parte da vegetação do Parque Estadual Serra do Ouro Branco. O local é tombad...

    Incêndio atinge parque estadual na Região Central de Minas Gerais
  • Fonte: R7 Notícias em 23/08/2016

    Tribunal nega outro pedido de liberdade para ex-presidente do PSDB de Minas
    ... corpus são de dois processos abertos pelo Ministério Público de Minas Gerais contra Narcio. Um que investiga a construção e outro apura a compra de equipamentos para o centro. O habeas corpus negado hoje é relativo ao processo sobre a obra ...

  • Fonte: Terra Vida e Estilo em 25/08/2016

    Dicas de Viagem: Mariana! Conheça a primeira capital de Minas Gerais
    ... a primeira capital de Minas Gerais, e é considerada a cidade mais antiga do estado. Hoje, o município começa a se recuperar dos traumas causados pelo rompimento da barragem de Fundão, ocorrida em novembro de 2015. O Centro Histórico não foi ...

  • Fonte: Jornal do Tempo em 23/08/2016

    Centro-norte de Minas Gerais continua com frio
    O avanço de uma massa de ar frio tem deixado as temperaturas baixas sobre algumas áreas do Sudeste, mas o frio diminuirá consideravelmente em grande parte da região a partir desta quarta-feira (24). Porém, as simulações meteorológicas indicam que ...

  • Fonte: Globo.com em 27/08/2016

    Terra de Minas está, em Tiradentes, para comemorar 15 anos do programa
    Começou neste fim de semana o Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes, na Região Central de Minas Gerais. Na cidade histórica, tem homenagem aos 15 anos do programa Terra de Minas. A cozinha Terra de Minas vai ensinar, durante esta edição do ...

  • em 18/05/2012 Via Youtube
    72º Cavalgada no Barreiro - Bonito de Minas / Norte de Minas Gerais - MG

    Acesse: http://www.youtube.com/bonitodeminas . . E COMPARTILHE o VÍDEO nas REDES SOCIAIS. Brasil, Veja o norte de Minas Gerais: Januaria, Bonito de ...

  • Eliza MS

    em 28/08/2016 Via Google++
    UM BOMBARDEIO 💣💣💣💣💣💣💣
    PARECE QUE O FIM DO MUNDO ESTÁ COMEÇANDO POR AQUI......💣💣💣💣




    José Aldemário Pinheiro Filho, o Léo Pinheiro , presta depoimento à CPI da Petrobras 

    Veja diz que empresário falou também sobre sítio e caixa 2 de Dilma. 

    Negociação com a PGR foi cancelada por Janot

    Sete anexos do acordo da delação do ex-presidente da OAS ​José Aldemário Pinheiro Filho, o ​Léo Pinheiro, que teve negociação​ para acordo de delação premiada​ ​cancelada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, foram revelados pela revista Veja neste sábado. A publicação, que não reproduz o​s documentos, afirma que o tríplex do Guarujá, as obras no sítio de Atibaia, caixa 2 para campanha da presidente afastada Dilma Rouss​eff e propinas negociadas durante a gestão de dois tucanos - o governador José Serra, em São Paulo, e Aécio Neves, em Minas Gerais.

    Segundo a revista, Léo Pinheiro ficou sabendo por meio de uma reportagem do jornal O Globo, publicada em 2010, que Lula seria o proprietário de um tríplex no edifício Solaris, no Guarujá, que a empreiteira havia assumido da Bancoop, cooperativa insolvente do Sindicato dos Bancários de São Paulo. Vaccari, que havia presidido a cooperativa, teria confirmado a Léo Pinheiro que Lula seria o proprietário e ficou combinado que o valor seria abatido das propinas que o PT tinha a receber decorrentes de contratos na Petrobras.

    De acordo com a revista, Léo Pinheiro diz que, mais tarde, Paulo Okamotto, do Instituto Lula, entrou em contato com ele dizendo que Lula queria conhecer a unidade. O próprio Leo acompanhou a visita de Lula e sua mulher, Marisa Letícia, e, em seguida, a OAS iniciou uma reforma que não seria cobrada do ex-presidente. A reportagem afirma que o tríplex do Guarujá foi o anexo 1 do acordo de colaboração de Léo Pinheiro e o empresário ter...(Continuar Lendo)

    UM BOMBARDEIO 💣💣💣💣💣💣💣 PARECE QUE O FIM DO MUNDO ESTÁ COMEÇANDO POR AQUI......💣💣💣💣 José Aldemário Pinheiro Filho, o Léo Pinheiro , presta depoimento à CPI da
  • em 29/07/2016 Via Youtube
    Cidade do interior de Minas Gerais guarda extenso acervo sobre a escravidão

    Instrumentos de tortura, documentos para compra de homens negros e uma réplica de uma casa quilombola são algumas das 4 mil peças expostas no Museu ...

  • Fonte: Brasil 247 em 26/08/2016

    MP pede para que ex-presidente do PSDB-MG continue preso
    Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais (SECTES), entre 2012 e 2014, pasta que o tucano comandou entre 2010 e 2014. A fundação desenvolvia um centro de pesquisas de recursos hídricos, em Frutal, no Triângulo Mineiro.

  • De A (Aécio) a Z (Zezé Perrella), a ficha suja dos espertos no “hospício” de Renan. Por Kiko Nogueira

    " Pela primeira vez em muitas décadas, Renan Calheiros foi honesto. Na quinta, dia 25, confessou tráfico de influência ao dizer que conseguiu, no STF, “desfazer” o indiciamento de Gleisi Hoffmann e seu marido Paulo Bernardo.

    E, dirigindo-se a Lewandowski, admitiu a respeito da Casa que comanda: “Vamos passar para o Brasil e para o mundo a idéia de que Vossa Excelência, constitucionalmente, está sendo obrigado a presidir um julgamento num hospício”.

    É uma definição precisa da situação. O destino de Dilma Rousseff está nas mãos de 81 senadores na reta final do impeachment. Ninguém faz muita questão de manter as aparências. A partida já está definida.

    A palhaçada repulsiva que aconteceu na Câmara dos Deputados está se repetindo ali com doses cavalares de insanidade.

    Os senadores que já se decidiram pelo impeachment respondem a acusações ou suspeitas de práticas criminosas. Com sua ficha suja, eles vão depor uma cidadã honesta.

    A falsa normalidade — bem traduzida na expressão “as instituições estão funcionando” — esconde uma situação absurda. Há espaço até a advogada da acusação, Janaína Paschoal, perguntar a uma testemunha se ela achava que a Venezuela era uma democracia. Depois disso, não falta nada.

    Abaixo, a folha corrida de 39 “juízes” de Dilma que entregarão o país a Michel Temer. Loucura, loucura, loucura.

    1. Renan Calheiros (PMDB)

    Em público, ele diz “não decidi, estou refletindo”. E dá risada. O presidente do Senado, autor de um aparte vexaminoso que atirou gasolina à fogueira dos ânimos, tem sozinho 11 inquéritos abertos contra ele. Renan é acusado de ter recebido R$ 2 milhões de Alberto Youssef para não abrir a CPI da Petrobras na Lava Jato. Na Operação Zelotes, estaria me...(Continuar Lendo)

    De A (Aécio) a Z (Zezé Perrella), a ficha suja dos espertos no “hospício” de Renan. Por Kiko Nogueira
  • em 29/09/2015 Via Youtube
    CARMO DE MINAS (MG)

    HISTÓRIA DA CIDADE Carmo de Minas é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. De acordo com o censo realizado pelo IBGE em 2010, sua ...


AVISO: O conteúdo de cada postagem é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem. Se você encontrou algum conteúdo ofencivo ou pornográfico, por favor entre em contato conosco. Você também pode enviar seu texto para gente.

Previsão do tempo na Região

Estados





!-- H12 codes begin, http://www.cidadesdomeubrasil.com.br, Standard Banner, 300x250 -->

Compartilhe Esta Página: