Início » Minas Gerais » Capela Nova » Notícias


Últimas Notícias da cidade de Capela Nova - MG

Redes Sociais

  • Capela Nova, Vila Real ,Portugal

    Capela Nova, Vila Real ,Portugal
  • Wilson Cunha

    em 17/06/2014 Via Youtube
    Desfile 7 de setembro de 2006 - Capela Nova

    Desfile 7 de setembro de 2006 - Capela Nova - Minas Gerais Filmagem: Adelmo Fonseca.

  • Rei Manoel

    em 03/06/2013 Via Google++
    Evento para o qual solicitamos divulgação:

    25º. Ano de fundação da Ordem Templaria da Cruz de St. Antônio de Pádua
    74º. Ano do Jubileu da Pampulha Velha
    125º. Ano da publicação da Lei Áurea
    302º. Ano da chegada da Irmandade do Rosário a Minas Gerais

    Local: Chácara Maria Reis (sede nova a Fazenda Pampulha de Sá D'onnAnna, a portuguesa. Capela de Nossa Senhora do Rosário. Rua Boa Ventura, 2118 - Jaraguá, próximo ao Aeroporto da Pampulha e do final do 9501.

    Data: 08 e 09 de junho/2013

    Coordenação geral: Ordem Templária

    Programação:
    08/06 - 18:00h. "Oficio e Ladainha de Nossa Senhora" cantada pelo "Cantinho da Amizade" de Santa Luzia, "Ilè Asé d'Ogun Onirè", Irmandade de São Benedito do Borba Gato/Sabará, "Seara Divina" de BH, e da "Casa Divino Espirito Santo das Almas", de BH.
            20:00h. Saída do "Bloco do Boi da Manta" com o "Tambor Mineiro" pelas ruas do bairro em busca das Bandeiras Festeiras. Na chegada, levantamento das Bandeiras no rito dos Moçambiqueiros do Rosário.

    09/06 - pela manhã chegada das Guardas do Centro de Tradições do Rosário no Estado Maior de Minas Gerais - CETRRO(ex-Federação dos Congados)com suas Embaixadas Ritualísticas;
            15:00h. Celebração Eucarística presidida pelo Cardeal Dom Serafim e concelebrada pelo Secretario Nacional da Pastoral Afro/CNBB Pe. Jurandyr Azevedo e outros Sacerdotes convidados;
            16:00h. Cortejo Real de St. Antônio e Nossa Senhora do Rosário pelas ruas do bairro.

    Contatos coordenação:
    José Maciel - 8875.6076
    Ana Maria - 9637.4960
    Eduardo Valério - 9629.9003
    Cristiane Fraga - 9370.8518

    Apoio: 
    Secretaria Regional Pampulha
    Policia Militar, BHTRANS, BELOTUR
     
    Manoel Reis
    Rei Perpétuo da Arquidiocese de BH<...(Continuar Lendo)

    Evento para o qual solicitamos divulgação: 25º. Ano de fundação da Ordem Templaria da Cruz de St. Antônio de Pádua 74º. Ano do Jubileu da Pampulha Velha 125º. Ano da publicação da Lei Áur
  • Fonte: Gazetaweb.com em 11/10/2014

    AGUIAR, A PEÇA-CHAVE EM ESCÂNDALO
    Ao profissional é creditada a invenção da formação do sistema 4-2-4, com o qual comandou o seu primeiro clube, o Vila Nova de Nova Lima, e se notabilizou ao ganhar o Campeonato Estadual de Minas Gerais de ... na cidade de Capela, e corrido sério ...


  • Os nomes das cidades de Minas Gerais

    BEM BOLADO
    Prezado amigo TEÓFILO OTONI.
    Nesta VIÇOSA manhã de primavera, de onde se contempla um BELO HORIZONTE, um CAMPO BELO e MONTES CLAROS, e, ainda, neste ambiente FORMOSO de nossa terra, quando se pode contemplar também, pela madrugada, a ESTRELA DALVA, escrevo-lhe para colocá-lo a par dos últimos acontecimentos.

    No âmbito familiar, a nossa prima LEOPOLDINA, ESPERA FELIZ dar a LUZ a seu primeiro filho que, se for homem, se chamará ASTOLFO DUTRA e JANUÁRIA, se mulher. Para cuidar do rebento, ela contará com abnegação da sua governanta MOEMA. Mas, enquanto ela aguarda seu bebê, lava roupa tranqüilamente nas BICAS existentes em um RIO NOVO, afluente do RIO ACIMA, que passa pelas terras de DONA EUZÉBIA, naquele LARANJAL, perto da CAPELA NOVA, onde, na hora do RECREIO, a meninada sobe na PONTE NOVA, para pescar LAMBARI e PIAU e soltar PAPAGAIOS.

    A prima NATÉRCIA comprou uma casa na rua ANTONIO DIAS, perto da casa do ANTÔNIO CARLOS. Você já sabia? Orou a Jesus de NAZARENO em agradecimento, ajoelhada aos pés da SANTA CRUZ DO ESCALVADO no alto do MONTE SIÃO, que fica lá para as bandas da GALILEIA, às margens do MAR DE ESPANHA. Lembra-se daquelas pedras da tia MARIA DA CRUZ que você queria comprar? Ela resolveu vendê-las, menos a PEDRA AZUL, porque ela diz ser a mais bonita e valiosa.

    Quanto aos aspectos sociais e religiosos, temos novidades.
    Na próxima semana, o CÔNEGO MARINHO, da diocese de VOLTA GRANDE, vai fazer a Festa de SÃO TOMAS DE AQUINO. Se você quiser aparecer será um grande prazer. A nossa prima VIRGINIA é quem será a responsável pelo evento. Vai ter missa celebrada pelo reverendo local, CÔNEGO JOÃO PIO, em honra ao Santíssimo SACRAMENTO. De manhã, o bispo DOM SILVÉRIO irá crismar as crianças. Depois haverá um show com o Agnaldo TIMOTEO e também com as TRÊS MARIAS. Em seguida, a Banda Musical SANTA BÁRBARA, sob a ...(Continuar Lendo)
  • 5º ARRAIÁ DA "GRANDE FAMÍLIA" | CAPELA NOVA - MG

    Centenas de pessoas acompanharam o 5ª "Arraiá da Grande Família", festa que já virou tradição em Capela Nova. O evento aconteceu na casa da Dona Glorinha na ...

  • Grupo LESMA em Capela Nova-MG

    ABRIL POETICO 2014 Poesia e música na Escola. Poetas - Osmir Camilo e Wagner Vieira Facebook.com/grupo.lesma Músico - Marcio ZAUM Facebook.com/ZAUMoficial Vi...

  • Capela Nova, Vila Real

    Capela Nova, Vila Real
  • SECÇÃO: Destaque

    REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALONGO

    Câmara de Valongo com meia despedida

    Numa sessão sem motivos de interesse de maior, porventura o mais interessante do ponto de vista político terá sido a intervenção de despedida de Afonso Lobão, no qual o vereador agora independente praticamente anunciou o apoio à candidatura à presidência da Câmara de João Paulo Baltazar.

    Foto URSULA ZANGGER

    No período de antes da Ordem do Dia da reunião da Câmara de Valongo, o vereador Afonso Lobão, eleito pelo PS mas entretanto tornado independente, no uso da palavra, fez uma intervenção de despedida, na qual agradeceu a João Paulo Baltazar a estima e respeito político, aliás recíprocos. E agradeceu ainda a outros atores políticos, mas declarando manter-se fiel a um pensamento socialista, embora com maior independência para dar a conhecer as suas propostas.
    Entre os agradecimentos figurou também o jornal “A Voz de Ermesinde”, embora o vereador considerasse que os seus critérios editoriais por vezes não permitissem fazer conhecer à população essas mesmas propostas.
    Agora que se afasta dos cargos públicos irá manter-se atento à realidade política e continuará a servir a comunidade, como sempre o fez, elencando as suas intervenções em prol de várias entidades, como foi o caso do Centro Social de Ermesinde, dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde e Valongo, do Centro Paroquial de Sobrado, etc..
    «Foi um mandato em que se corrigiu a rota», considerou ainda, declarando dar «uma nota positiva a João Paulo Baltazar», que o fez sem tibiezas e introduziu um maior diálogo no Executivo.
    Fez depois um breve resumo dalgumas das suas intervenções, que precederam uma posterior intervenção da Câmara, como nos campos desportivos de Sobrado e Campo, na serra de Santa Justa, no pão, nas Bugiadas, no brinquedo, etc..
    E finalmente, declarando que embora não ...(Continuar Lendo)

    SECÇÃO: Destaque REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALONGO Câmara de Valongo com meia despedida Numa sessão sem motivos de interesse de maior, porventura o mais interessante do ponto de vista po
  • Fonte: G1 em 17/10/2014

    Atriz Bárbara Paz volta a BH com o espetáculo 'Vênus em Visom'
    Os cinco finalistas do segundo concurso “Novas ... Minas. Todos apresentam composições próprias, cada um ao seu estilo. Joy Lima trouxe o seu axé de Salvador. Os cinco jovens da Igreja Adventista de Belo Horizonte fizeram uma apresentação à capela.




  • Gilberto Sousa compartilhou uma foto
    CAMPO GRANDE MINHA LINDA CIDADE MORENA! No dia 4 de março de 1872, José Antônio Pereira formou uma comitiva composta de cinco pessoas, seu filho Antônio Luiz, dois escravos e Luiz Pinto, que morava em Uberaba e tinha prática em viagens pelo sertão. José Antônio Pereira ficou sabendo da Vacaria com vastas campinas e saiu a procura de campos para criar e matas para lavoura, rumo ao sul de Mato Grosso. Após três meses de caminhadas, no dia 21 de junho, José Antônio chegou à confluência de dois córregos, conhecidos mais tarde por “Prosa” e “Segredo”. Construíram um rancho coberto de buriti, derrubaram uma pequena mata que existia entre os dois córregos, prepararam a terra para o plantio de milho e arroz, alguns meses depois, regressaram para Minas Gerais em busca de suas famílias. Como não podiam deixar a pequena propriedade sozinha, em sua passagem por Camapuã, José Antônio faz um acordo com João Nepomuceno, para que este cuidasse de sua propriedade até seu retorno. Passaram-se quase três anos, em meados de 1875, chegou por aqui Manoel Vieira de Souza (Manoel Olivério), com dois carros de bois, em companhia de seus filhos, sua mãe, de seus irmãos e alguns empregados. Nepomuceno, achando que José Antônio não mais voltaria, ofereceu a Manoel de Oliveira a pequena propriedade por trinta mil réis, na condição de que se José Antônio voltasse, Manoel Olivério, devolveria a propriedade mediante o ressarcimento da importância cita. Em 14 de agosto do mesmo ano, chega José Antônio Pereira com uma numerosa caravana de onze carros de bois, carregados de viveres, mudas e sementes, um lote de gado de cria, etc, acompanhado de sua esposa, seus filhos, o genro, alguns sobrinhos e mais escravos amigos, num total de 62 pessoas. Manoel Olivério, recebeu-o amistosamente, expôs as condições de seu negócio com João Nepomuceno, prontificando-se a entregar a propriedade ao seu legítimo dono. José Antônio dá por bem feita a transação e convida Manoel Olivério para trabalharem em comum acordo. Construíram novos ranchos às margens do córrego que fazia frente para a atual rua 26 de agosto. A origem do nome da nossa cidade vem de uma promessa feita por José Antônio a Santo Antônio de Pádua, quando durante sua passagem por Santana de Paranaíba, onde foi obrigado a interromper sua viagem em virtude da malária que estava acometendo a população, permanecendo por um bom tempo para debelar a epidemia, uma vez que era prático de farmácia. Foi aí que prometeu à Santo Antônio de Pádua, construir uma igreja quando aqui chegasse, caso não perdesse nenhum dos seus. Em 1876 e 1877, José Antônio cumpriu sua promessa construindo a capela e logo combinaram os casamentos do viúvo Manoel Olivério com Francisca de Jesus (filha de José Antônio), de Joaquim Antônio com Maria Helena e Antônio Luiz com Anna Luiza; eles filhos do fundador; elas filhas de Manoel Olivério. Já no início de 1878, José Antônio vai até Nioaque e contrata o Padre Julião Urchia para celebrar os primeiros casamentos e batizados. Ainda em 1878, José Antônio volta pela última vez para sua terra natal, talvez para liquidar alguns negócios e trazer outros parentes. Após seu regresso, preservando a área que havia delimitado para a sede do Arraial, determinou as posses das primeiras fazendas. Novas caravanas foram chegando, o entusiasmo dos primeiros habitantes contagiava a todos, pois diariamente chegavam mais pessoas para aumentar as atividades da povoação. Atendendo ao apelo dos habitantes, no início de 1889, chegou o mestre José Rodrigues Benfica que abriu a primeira escola em nossa terra.
    Fotos da linha do tempo.
    ...(Continuar Lendo)
  • CAPELA DO BONFIM...Primeiro passo para a reconstrução... Nessa segunda 20/10/2014 Pela Manhã, Helênio Lara conversou com o Levi do CREA e expôs a ele sobre a proposta de reconstrução da Igrejinha do Bonfim, que sofreu um atentado de vandalismo, sendo totalmente consumida pelo incêndio provocado. Levi se prontificou em realizar uma nova vistoria e emitir um laudo sobre a atual situação da Igreja do Bonfim, que foi totalmente destruída. Ainda pela manhã contatou o Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, Padre Elisvaldo que se prontificou em participar das reuniões. À tarde, juntamente com o historiador Luiz Mascarenhas, reunimos com o Representante do Ministério Público de Minas Gerais em Itaúna, Promotor de Justiça Dr. Daniel Batista Mendes. A reunião com o Promotor de Justiça, Dr. Daniel, foi muito proveitosa e instrutiva. Todo o processo de reconstrução será feito dentro da legalidade. Após o laudo emitido pelo CREA sobre a atual situação do que restou da Igrejinha do Bonfim, reunirão representante da Igreja, Condepace, Rádio Santana FM, Luiz Mascarenhas, CREA e o Promotor de Justiça Dr. Daniel Batista Mendes, na sede do Ministério Público em Itaúna. A reunião será marcada assim que o laudo do CREA ficar pronto.


    .
    ...(Continuar Lendo)
  • Wilson Cunha

    em 12/02/2014 Via Youtube
    Pimenta é lucro certo em Capela Nova - Minas Gerais

    Reportagem exibida dia 05/11/2013 na TV Integração - Juiz de Fora. Matéria relata o lucro que alguns cultivadores da pimenta estão tendo na cidade de Capela ...

  • Wilson Cunha

    em 19/02/2014 Via Youtube
    Capela Nova E.C. 0x4 Forrobol BH

    Jogo realizado no Estádio Municipal Zezeca Moreira, na manhã de 14 de janeiro de 2007. Capela Nova - Minas Gerais. Filmagem: Adelmo Fonseca Entrada em campo ...

  • Capela Curial Nossa Senhora Do Rosário (Belo Horizonte - MG)

    Monsenhor Geraldo dos Reis Calixto, capelão da igreja, fala sobre a história da mesma, em entrevista a Viviane Eloy, da Rede Canção Nova Minas. Este é um tre...

  • http://inglesskype.com.br/
    http://inglesskype.com.br/
    http://inglesskype.com.br/
    http://inglesskype.com.br/

    Lista de Todos os Municípios do Brasil
    Abadia de Goiás (GO)
    Abadia dos Dourados (MG)
    Abadiânia (GO)
    Abaeté (MG)
    Abaetetuba (PA)
    Abaiara (CE)
    Abaíra (BA)
    Abaré (BA)
    Abatiá (PR)
    Abdon Batista (SC)
    Abel Figueiredo (PA)
    Abelardo Luz (SC)
    Abre-Campo (MG)
    Abreu e Lima (PE)
    Abreulândia (TO)
    Acaiaca (MG)
    Açailândia (MA)
    Acajutiba (BA)
    Acará (PA)
    Acarape (CE)
    Acaraú (CE)
    Acari (RN)
    Acauã (PI)
    Aceguá (RS)
    Acopiara (CE)
    Acorizal (MT)
    Acrelândia (AC)
    Acreúna (GO)
    Açucena (MG)
    Açu (RN)
    Adamantina (SP)
    Adelândia (GO)
    Adolfo (SP)
    Adrianópolis (PR)
    Adustina (BA)
    Afogados da Ingazeira (PE)
    Afonso Bezerra (RN)
    Afonso Cláudio (ES)
    Afonso Cunha (MA)
    Afrânio (PE)
    Afuá (PA)
    Agrestina (PE)
    Agricolândia (PI)
    Agrolândia (SC)
    Agronômica (SC)
    Água Azul do Norte (PA)
    Água Boa (MG)
    Água Boa (MT)
    Água Branca (AL)
    Água Branca (PB)
    Água Branca (PI)
    Água Clara (MS)
    Água Comprida (MG)
    Água Doce do Norte (ES)
    Água Doce (SC)
    Água Doce do Maranhão (MA)
    Água Fria (BA)
    Água Fria de Goiás (GO)
    Aguaí (SP)
    Água Limpa (GO)
    Aguanil (MG)
    Água Nova (RN)
    Água Preta (PE)
    Água Santa (RS)
    Águas Belas (PE)
    Águas da Prata (SP)
    Águas de Chapecó (SC)
    Águas de Lindóia (SP)
    Águas de Santa Bárbara (SP)
    Águas de São Pedro (SP)
    Águas Formosas (MG)
    Águas Frias (SC)
    Águas Lindas de Goiás (GO)
    Águas Mornas (SC)<...(Continuar Lendo)

    Inglês Skype
  • Fonte: guiamuriae.com.br em 08/10/2014

    Publicações com a tag ‘caiana’
    Em mais uma … Novo presidente ... do jornal “Tribuna de Minas”. A ação … Eleições 2012 – Candidatos inscritos para prefeito e vereador em Vieiras 10/07/2012 Os cidadãos de Vieiras, na Zona da Mata de Minas Gerais, poderão escolher para ...

  • Publicidade
  • CHICO MINEIRO FESTA DOS MOREIRAS CAPELA NOVA

    Encontro da Família Moreira em Capela Nova 2013, com Marinho voz e violão e amigos da terra, lembrando a verdadeira música caipira com CHICO MINEIRO no melho...

  • Wilson Cunha

    em 12/02/2014 Via Youtube
    Restauração Nossa Senhora das Dores em Capela Nova

    Reportagem exibida na TV Panorama - Juiz de Fora, que mostra o processo de restauração da imagem da padroeira do município de Capela Nova - MG, Nossa Senhora...

  • Publicidade
  • Fonte: Estado de Minas em 08/10/2014

    Ministério Público lança nova campanha para resgatar mais de 700 peças sacras de Minas
    capelas e museus de Minas renova sua força, amplia horizontes e pede a colaboração efetiva das comunidades para localizar e trazer de volta ao estado imagens, partes de altares, cálices e outros objetos sacros. O Ministério Público de Minas Gerais ...

  • Rei Manoel

    em 28/01/2013 Via Google++
       O CENTRO DAS TRADIÇÕES DO ROSÁRIO NO 
                 ESTADO MAIOR DE MINAS GERAIS - CETRRO
                  (ex-Federação dos Congados de Minas Gerais). 

    CONVOCA TODAS AS GUARDAS, BANDAS, CORTES E TERNOS
    (legalmente constituídos e devidamente filiados e em dia com suas obrigações estatutárias) que compõe o Grande Reinado da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário para sua 

    Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada no 
    próximo domingo, dia 03 de fevereiro, 
    na Capela do Rosário - Rua Boa Ventura, 2118 - Jaraguá , próximo ao final do 9501), 
    com início previsto para as 14:00h.

    A pauta da Assembléia, conforme Edital publicado, é a seguinte: 
    1- apresentação das chapas inscritas para os cargos da Diretoria CETRRO entre 2013 e 2017; 
    2 - eleição, apuração dos votos, posse da nova Diretoria.

    Ficam todas as entidades legalmente constituídas convocadas para tal Assembléia.
    Manoel Reis - Presidente do CETRRO
  • Amanhã pelas 21H30 junto à Capela Nova ...4 de Julho de 2013
  • Fonte: Hoje em dia em 19/10/2014

    Mostrando 1 - 10 de 500.
    Com previsão de temperaturas de até 37ºC neste domingo (19), de acordo com o Centro de Climatologia Tempo Clima PUC Minas, o calor se intensifica pelas queimadas em Belo Horizonte e região Metropolitana, que já registram novos casos de incêndios.

  • Fonte: Terra Notícias em 20/10/2014

    Aécio vai rezar de helicóptero e nega ato de campanha em MG
    Uma igrejinha no alto de um vale de pedras, com uma cripta que faz as vezes de capela, localizada ao fim de uma estradinha ... Aécio esteve no Santuário Nossa Senhora da Piedade (padroeira de Minas Gerais) na cidade de Caeté, no lugar que visitava ...

  • Fonte: defatoonline.com.br em 12/10/2014

    A vida em sua simplicidade
    Carlito, como é conhecido entre os amigos, vem desenvolvendo, desde 2007, um trabalho baseado em conceitos de países como Escócia e Índia com o objetivo de resgatar a tradição e introduzir novos conceitos ... Civil de Minas Gerais e alunos

  • Publicidade
  • Mauro Santana

    em 05/03/2014 Via Youtube
    Carnaval de Capela Nova - ANO 2014

    Carnaval de Capela Nova, Minas Gerais, Brasil ano de 2014. Confira o que rolou no sábado (01) e domingo (02).

  • Fonte: Correio do Estado em 18/10/2014

    em casa, mas sem fronteiras
    Profissional e mãe, ela buscou uma nova atividade para ter mais tempo de dedicação ... Aí, comecei a buscar na internet algum trabalho on-line”, contou, com sotaque típico de Minas Gerais. Ela descobriu plataformas que aproximam clientes e ...

  • Fonte: Bem Parana em 28/09/2014

    Aécio volta à terra do avô e faz apelo aos mineiros
    O novo apelo ... na capela Santo Antônio e visitou o túmulo de Tancredo no cemitério da igreja de São Francisco. Dessa vez, o presidenciável pediu empenho não apenas para si, mas também para o candidato tucano ao governo de Minas, seu amigo e ...

  • Fonte: G1 em 13/10/2014

    Mosaico de Nossa Senhora enfeita capela em Nova Serrana
    Mais uma cidade do Centro-Oeste de Minas Gerais ganhou um presente em homenagem ... que foi entregue à comunidade junto com a inauguração da capela. A praça da comunidade dos Gamas, no município de Nova Serrana, se transformou em um espaço de fé.

  • FAMÍLIA NOGUEIRA DA GAMA DE MANHUAÇU - MG - 2012.

    A ORIGEM DA FAMÍLIA NOGUEIRA DA GAMA EM MANHUAÇÚ – MG.
     
    No início do século dezenove (XIX) a região compreendida entre a margem direita do Rio Doce, Serra do Caparão e o ESTADO do ESPIRITO SANTO era habitado somente pelos índios AIMORÉS, esta área fazia parte das áreas proibidas por PORTUGAL, em 1835, foi criado o Arraial de S. LOURENÇO do MANHUAÇU, por ser passagem de várias rotas de tropeiros, o arraial cresceu e em 1873, passava a distrito de PONTE NOVA.
    Uma enorme região, que abrangia em sua extensão 18.102,51 Km², sendo o único município da região, tendo a sua primeira sede no aldeamento de Etueto (atualmente a cidade de Aimorés - MG), a sua segunda sede se deu no aldeamento de São Simão (atualmente a cidade de Simonésia - MG), a terceira sede se deu no Aldeamento de São Lourenço, depois o Arraial de São Lourenço.
    Em 5 DE NOVEMBRO DE 1877, foi criado o Município do RIO MANHUAÇÚ, posteriormente passando a ser chamado somente o município de MANHUAÇU - MG.
    Na linguagem Indígena MANHUAÇU significa RIO GRANDE.
    Manhua – Rio,
    Açu – Grande.
     
    A cidade de Manhuaçu MG; com a subdivisão de seu território, atualmente possui uma aérea de 627,30 Km², sendo desfragmentada gradativamente ao longo dos anos, pela perda dos territórios, pela emancipação e desmembramento do município de Manhuaçu – MG, passando a municípios autônomos, as seguintes cidades, em ordem Alfabética: Aimorés, Alto do Caparaó – MG, Alvarenga - MG, Antônio do Rio José Pedro, (atualmente a cidade de Ipanema – MG), Bom Jesus do Galho - MG, Bugre - MG, Caparaó - MG, Caputira - MG, Caratinga - MG, Chalé - MG, Conceição do Ipanema - MG, Conselheiro Pena - MG, Córrego Novo - MG, Cuietê - MG, Cuparaque - MG, Dom Cavati - MG, Durandé - MG, Entre Folhas - MG, Floresta - MG, Goiabeira - MG, Ipaba - MG, Iapu - MG, Imbé de Minas - MG, Inh...(Continuar Lendo)
  • show de free style Rodrigão #450 Capela nova MG


AVISO: O conteúdo de cada postagem é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Previsão do tempo na Região


Participe e comente sobre a cidade de Capela Nova


Comentários (0)

Ainda não há comentários, seja o primeiro!

Postar um comentário

     (Opcional)