em

O Instituto Cohen abre inscrições para o curso de teatro profissionalizante e os novos alunos já participam de espetáculo

O Instituto Cohen, atual nome para a conhecida Foco Escola de Teatro, anunciou desde março a abertura de vagas para a nova turma de teatro avançado e para o curso livre, depois de receber inúmeros inscritos, restam apenas algumas vagas.

O instituto Cohen existe há mais de 20 anos em Campo Grande, e é uma escola de referência no Rio de Janeiro, recebendo alunos de todo país, e principalmente da Zona Oeste do Rio.

Para ingressar na Escola o aluno deve realizar sua pré-inscrição pelo site do Instituto Cohen e a secretaria enviará um e-mail para confirmar e agendar a data da entrevista, que também pode ser agendada por telefone. Depois de realizar a entrevista, o aluno receberá outro e-mail confirmando sua aprovação, e logo após é só realizar a matrícula na secretaria da escola.

As aulas do primeiro semestre de 2017 já começaram, e a COHEN.CIA – Companhia Israelita de Artes (grupo profissional de teatro da escola) vai realizar nessa quarta a primeira apresentação do ano, que será o espetáculo “A Estrela Amarela”, e os novos alunos farão parte do elenco. A peça representa os conflitos vividos pelos judeus durante a Segunda Guerra Mundial e o evento é uma realização do ASA em lembrança aos jovens que tombaram no levante do Gueto de Varsóvia.

O espetáculo acontecerá nessa quarta, 19 de abril, às 19:00hs no ASA (Associação Scholem Aleichem), localizado na Rua São Clemente, 155, Botafogo. A Entrada é franca!

https://www.institutocohen.org.br/cohenteatroescola

Tel Instituto Cohen: 021 3580-4242

Deixe uma resposta