em

Como denunciar casos de pedofilia

A PEDOFILIA TOMA CONTA DE BREJÃO-PE

Brejão, uma cidade pacata pertecencente ao Estado de Pernambuco, com aproximadamente 13 mil habitantes, limitada
ao norte com Garanhus, ao sul com Lagoa do Ouro, a leste com Garanhus e a oeste com Terezinha. Localizadada na Mesorregião do Agreste. Há 253 km da Capital do Recife.

Acesso Rodoviário
PE-218, BR-424, BR-423 e BR-232 (via Garanhuns e São Caetano).

EVENTOS

– Brejão dispõe ainda de um folclore bastante variado com bacamarteiros, bandas de pífano, bois de carnaval, capoeira, embolada (tendo como característica principal o desafio entre os emboladores), forró e repentes (cantorias que se caracterizam pelo improviso).

– Uma festa popular bastante interessante da região é a Acabação do Café, realizada para comemorar o término da colheita do café. Promovida pelos proprietários, acontece nas fazendas do município, com muito forró, apresentação de violeiros, repentistas, aboiadores, comidas e bebidas típicas. Quanto maior a colheita, maior a festa.

Brejão foi criado cem deBrejão foi criado cem dezembro de 1908 com a denominação de Brejão de Santa Cruz, integrando o território do município de Garanhuns. Passou a constituir-se município autônomo em 1958. Anualmente, no dia 01 de março o município comemora a sua emancipação política. Administrativamente, Brejão é formado pelo distrito sede e pelo povoado de Santa Rita. A padroeira da cidade é Nossa Senhora da Conceição. zembro de 1908 com a denominação de Brejão de Santa Cruz, integrando o território do município de Garanhuns. Passou a constituir-se município autônomo em 1958. Anualmente, no dia 01 de março o município comemora a sua emancipação política. Administrativamente, Brejão é formado pelo distrito sede e pelo povoado de Santa Rita. A padroeira da cidade é Nossa Senhora da Conceição.

RELATOS

Mais em meio a essas maravilhas, se esconde uma parte obscura, que é a PEDOFILIA, um mal que assola a pequena cidade, Padres abusam sexualmente de Crianças de aproximadamente 10 á 11 anos de idade na casa paroquial, a Igreja tem uma influência totalmente dominante na cidade, conhecida como: Paróquia da Santa Cruz. Nesta Paróquia há dois padres, vindo diretamente da Cidade vizinha, Garanhuns-PE, não se sabe o nome desses dois Padres, só se sabe que eles Pastoreia mais três cidades, Terezinha, Brejão e Garanhuns. As Crianças que ele abusam o esperam na saida da cidade quando os mesmos vão em direção as outras cidades vizinhas celebrarem Missas, a saída da cidade, essas crianças/pré-adolescentes se escondem sem que ninguém o perceba, elas são conduzidas no veículos dos Párocos, e desviando-se o caminho , denunciantes afirmam que se descolcam para um sítio próximo a Brejão, e lá mantém relaçôes sexuais com elas. As vezes saem com meninos do sexo masculinos. Eu sou um professor da rede pública não quero mim identificar para preservar minha integridade física, porque eu seio que é muito arriscado, eu vejo essas crianças demonstrando comportamentos estranhos, e falta muita aula, em meio a uma conversa eu descobrir os fatos como ocorrem. Eu conheço um desse Padres de nome Josinaldo porém o nome do outro não seio, e são muitos considerados aqui na cidade. Portanto pedimos que a justiça aja o mais breve possível. Essas crianças eram inteligentes na sala de aula, hoje perderam seus enteresses de irem a escola, pediu ainda que eu como Professor, não contassem nada para seus pais, se não os mesmos expussariam eles de casa. Essas crianças residem na Rua conhecida como rua caiana, uma das ruas mais pobres desta cidade entre outras. Inclusive um dos Padres, já ta desconfiado de alguma coisa, e segundo eu soube que vai pedir trasnferencia para outra cidade.

Cordialmente: Agradeço.

Deixe uma resposta